Sugestão...

Status
Fechado a novas mensagens.

KingjacK

What is folding?
Boas, começou o novo ano escolar e por sua vez temos que estudar =)

Mas vim aqui deixar uma sugestão...dar autorização para a criação de tópicos para tirar ajudas, pois por vezes estou em casa a estudar e tenho uma dúvida e simplesmente não a consigo solucionar...

Era algo tipo, um tópico para cada disciplina, criava-se um tópico para a Matemática e provavelmente alguém teria as suas dúvidas...

Quem soubesse, ajudava

E sim, já vim muitos users que conhecimentos excelentes em várias áreas...

Depois digam algo sobre a ideia, visto que a mim e a muita gente deve fazer um jeitão =)
 
Este é um fórum de informática. Esta afirmação só por si já devia dizer tudo. ;)

Não sei até que ponto o Geral servirá para situações dessas, mas acho que é bem mais proveitoso estar atento nas aulas, tirar dúvidas com os professores, e arranjar um grupo de estudo caso não hajam aulas de apoio.

Não me levem a mal, mas para mim nada bate as soluções que apresentei. :)
 
Hmm..pois...Há coisas que não são 100% mas na maior parte dos casos penso que é.
De qualquer maneira se precurares bem há sites que têm resumos das matérias e coisas desse género :)
 
Hmm..pois...Há coisas que não são 100% mas na maior parte dos casos penso que é.
De qualquer maneira se precurares bem há sites que têm resumos das matérias e coisas desse género :)


No meu caso e na minha opinião não gosto da matéria que vem apresentada na net...

Prefiro mil vezes que um user me explique da maneira mais simples uma certa coisa =)

Mas isto sou eu a dizer, eu já vim uns quantos a pedir ajuda no geral e adorei a forma de ajudar dos users...
 
Hmm..pois...é sempre melhor quando alguém nos explica.
Lolol..
Pois...acho que por agora não te posso ajudar..
Já dei o site que gosto mais em termos de matérias xD
 
matematica???

se fosse Instalação e Manutenção de Micro-computadores, Instalação, Configuração e Operação de Redes, Aplicações de Escritório, Gestão de Base de Dados.
 
Podes sempre passar pelo #techzone na Ptnet e como é tudo boa gente, há sempre alguém pronto a ajudar-te (ainda por cima in real time).
 
Acho que tanto como o Tostex disse no #techzone ou no geral podes por uma thread a pedir ajuda.
Fazem threads no geral todos os dias bem mais inuteis que uma thread a pedir ajuda sobre um exercicio de matematica.


Acho que desde que não comecem a aparecer threads do estilo "façam-me ai este trabalho para entregar ontem" não deve haver problemas....
 
Acho que tanto como o Tostex disse no #techzone ou no geral podes por uma thread a pedir ajuda.
Fazem threads no geral todos os dias bem mais inuteis que uma thread a pedir ajuda sobre um exercicio de matematica.


Acho que desde que não comecem a aparecer threads do estilo "façam-me ai este trabalho para entregar ontem" não deve haver problemas....


Por vezes começo é a pensar em users que baixam logo a moral a um gajo tipo:

eu: "Come se resolve este exercicio?"

Um user: "não sabes resolver isso? sai da escola..."

Coisas desse género...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo