1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por KingjacK, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 710)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, começou o novo ano escolar e por sua vez temos que estudar =)

Mas vim aqui deixar uma sugestão...dar autorização para a criação de tópicos para tirar ajudas, pois por vezes estou em casa a estudar e tenho uma dúvida e simplesmente não a consigo solucionar...

Era algo tipo, um tópico para cada disciplina, criava-se um tópico para a Matemática e provavelmente alguém teria as suas dúvidas...

Quem soubesse, ajudava

E sim, já vim muitos users que conhecimentos excelentes em várias áreas...

Depois digam algo sobre a ideia, visto que a mim e a muita gente deve fazer um jeitão =)

2. Frabex

Frabex Power Member

Concordo plenamente.
    Acho que é uma matéria interessante e bem precisa.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Este é um fórum de informática. Esta afirmação só por si já devia dizer tudo. ;)

Não sei até que ponto o Geral servirá para situações dessas, mas acho que é bem mais proveitoso estar atento nas aulas, tirar dúvidas com os professores, e arranjar um grupo de estudo caso não hajam aulas de apoio.

Não me levem a mal, mas para mim nada bate as soluções que apresentei. :)

4. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Hmm..é uma boa ideia.. Apesar de já haver vários sites e foruns com resumos da matéria e tudo.
    Espera-se pelas opiniões dos outros users :)

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Quando isso acontecer, vai aqui: www.google.com

6. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Também há um site que eu costumo usar quando necessito que é: www.exames.org

:)

7. KingjacK

Já fui e muitas das vezes os meus stores riram-se do que ele diz =)

8. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Hmm..pois...Há coisas que não são 100% mas na maior parte dos casos penso que é.
    De qualquer maneira se precurares bem há sites que têm resumos das matérias e coisas desse género :)

9. KingjacK

No meu caso e na minha opinião não gosto da matéria que vem apresentada na net...

Prefiro mil vezes que um user me explique da maneira mais simples uma certa coisa =)

Mas isto sou eu a dizer, eu já vim uns quantos a pedir ajuda no geral e adorei a forma de ajudar dos users...

10. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Hmm..pois...é sempre melhor quando alguém nos explica.
    Lolol..
    Pois...acho que por agora não te posso ajudar..
    Já dei o site que gosto mais em termos de matérias xD

11. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

matematica???

se fosse Instalação e Manutenção de Micro-computadores, Instalação, Configuração e Operação de Redes, Aplicações de Escritório, Gestão de Base de Dados.

12. TosteX

TosteX Powre Membre

Podes sempre passar pelo #techzone na Ptnet e como é tudo boa gente, há sempre alguém pronto a ajudar-te (ainda por cima in real time).

13. theghost

theghost Power Member

Acho que tanto como o Tostex disse no #techzone ou no geral podes por uma thread a pedir ajuda.
    Fazem threads no geral todos os dias bem mais inuteis que uma thread a pedir ajuda sobre um exercicio de matematica.

Acho que desde que não comecem a aparecer threads do estilo "façam-me ai este trabalho para entregar ontem" não deve haver problemas....

14. KingjacK

Por vezes começo é a pensar em users que baixam logo a moral a um gajo tipo:

eu: "Come se resolve este exercicio?"

Um user: "não sabes resolver isso? sai da escola..."

Coisas desse género...

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página