1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Pedro_mo, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1223)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Muito boa tarde. Frequento a divisão Telemóveis e PDA's e a Jogos. Em ambos não existe nenhuma divisão relativa a mobile gaming. Eu pergunto: Se têm uma divisão para a DS e uma para a PSP, porque não uma para o mobile gaming? Só assim se consegue divulgar todas as novidades existentes. Caso aceitem o meu pedido de criar uma divisão de mobile gaming eu próprio me encarrego de levar para a frente inúmeras ideias para divulgação desta plataforma de jogos. Vou começar por criar um tópico sobre a nova plataforma de jogos N GAGE, com imagens de todos os jogos, criarei também tópicos com análises a diferentes jogos do Portal Vodafone Live, etc. Há muito para ser explorado nesta área do mobile gaming que promete ir aumentando de dia para dia mas sem a atenção do maior fórum de Portugal sobre tecnologia será dificil. Desde já não tenho nenhuma parceria com a Nokia nem nada disso, lol. Apenas me interesso por esta plataforma de videojogos. Deixo já aqui a lista de alguns tópicos a serem criados caso acedam ao meu pedido:

-[Thread de votação] Jogas no telemóvel? Sim e não e porquê?
    -Thread informativa sobre N GAGE, os seus jogos e os telemóveis compatíveis
    -Analise ao jogo Tower Bloxx
    -Analise ao jogo NFD Undercover
    -Analise ao jogo PES 2009
    -Analise ao jogo Block Breaker Deluxe
    -Analise ao jogo Puzzle Bubble

Entre outras ideias que tenho que é escusado revelar antes de saber se aceitam ou não a criação de uma secção de mobilie gaming.

Obrigado pela atenção, os melhores cumprimentos.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É uma boa idéia, mas essa secção, a ser criada, deveria ficar como sub-secção do fórum Telemóveis e não perdida no Jogos.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Exacto, eu dei a ideia de ser criada nos jogos ou nos telemóveis. Apesar de achar que ficaria muito melhor com um separados como têm Playstation, Nintendo, PC gaming e depois no fim Mobie gaming.

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Considero tambem util a criação de um tópico com alguns dos melhores jogos para telemovel, por exemplo eleitos pelos users do forum, para depois transformar num topo que os users possam consultar para escolher um jogo novo.

5. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Gostei da ideia mas não existem muitas thread sobre mobile gaming aqui na ZWAME! Os users da ZWAME não sei se vão achar boa ideia

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Por não haver muitas é que queremos criar uma divisão sobre esta plataforma!

7. AwakE

AwakE Banido

Andar a spammar outros tópicos com "olhem para este post" é que não dá com nada, e perdes logo qualquer credibilidade.

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Foi mesmo ali só nos mais falados da zona de telemóveis e PDA's porque calculo que os utilizadores não se desloquem muito frequentemente a esta zona.

9. AwakE

AwakE Banido

E essa ideia no máximo merece uma thread sticky com reviews de jogos. Se já não há threads actualmente sobre jogos para telemoveis é porque não gera interesse suficiente, quanto mais para ter um subforum proprio.

Pessoalmente, se quero jogar tenho DS ou PSP, jogos de telemóvel são uma poia do pior (na minha opinião claro).

10. a23637

a23637 Power Member

Verdade :p se não tivesses feito lá spam eu nunca iria ver esta tua iniciativa ;) Em tempos eu fui um agarrado ao mobile gaming e acho uma iniciativa muito interessante ;) tem é talvez o problema do pessoal depois começar a falar de obter os jogos de forma ilícita e afins... e vai contra as regras do fórum...
    Mas gostei da iniciativa e muita força com isso ;) Se fosse antes estaria ao teu lado a apoiar-te, agora serei mais um a ler :p lol ;)

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, a ideia é boa mas acho que o interesse por mobile gaming é bastante residual. Já existem alguns tópicos sobre jogos para telemovel e enterram-se facilmente.

Precisamente por não haver muitas é que não se justifica.;)

12. para mim tenho a mesma opiniao pois nao tem kualker sentido jogar no telemovel se se tem uma ps ou xbox

mas obrigado por teres dado uma idea!

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo com este post, além do facto de que a maioria das questões sobre os jogos violam as regras do fórum pois pedem links onde se fazer download, etc. Tendo isto em conta, era impossível manter uma secção específica para esse efeito.

Contra-sugestão: Começa a criar um tópico com reviews que possas fazer e a partir daí vemos a adesão.

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Okey vou fazer isso ainda hoje.

15. crywolf

crywolf Folding Member

Eu acho que nao é necessário uma secçao para isso. Se seria de jogos para telemoveis, teria que estar na zona dos jogos e ocmo existe poucas threads sobre isso, acho que a categoria Jogos - geral já chega.

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Se formos a ver a secção da Nintendo DS tem uma media de 2 ou 3 comments por dia...

17. crywolf

crywolf Folding Member

Tabem tens razao, axo q ue categoria Jogos - Geral podia ter um sub categoria de Jogos de telemoveis.. acho que ficaria bem. Mas depois existe um outro problema, os moderadores fazem um trabalho complicado e isso so ia complicar ainda mais.

18. AwakE

AwakE Banido

Jogas PS3 no autocarro?....

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez PSP. :p

Pessoal, já foi discutido internamente e isto foi aceite como sendo uma boa abordagem ao que foi referido no primeiro post. Quem criou o tópico também já concordou.

Peço agora que não entrem em off-topic.

20. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Partilhar esta Página