Sugestão

Funtux

Power Member
EU sei que já vão chover criticas e tal...


mas gostava de lançar aqui uma proposta...

já que tanto modding se faz com leds e neons, não haverá um artista entre a nossa comunidade capaz/apto a fazer algo como isto:


dsc029897am.jpg




ponham aí a Floribella naked!

heheh:003:
 
se imprimires isso em papel tipo autoclante na plotter, á medida da lateral, colas e prontos...

não é assim tao dificil, e nao me parece q esse seja pintado
 
ppl, sendo ou não autocolante, apenas lancei o desafio para saber se entre nós existem artistas capazes pintar um caixa.

Está na moda os portateis com tampas pintadas e imagens, telemoveis com assinaturas de bandas... que tal um modding com uma pintura de lateral, com ou sem acrilico.

Um graffiti deverá ficar impecável.
 
eu iniciei.me no aerógrafo...
faço umas coisinhas... mas é preciso MTA paciencia... eu utilizo mto a técnica da fita de pintor, desenhar por cima, bisturi, dar a tinta...

por exemplo, uma tela de 20x20cm... com 4/5 cores, demora 1 tarde inteira a pintar... e isto a trabalhar rapido LOL

fazer uma dessas como puseste nem imagino!

mas curtia de exprimentar, 1 dia com paciencia...
 
eu iniciei.me no aerógrafo...
faço umas coisinhas... mas é preciso MTA paciencia... eu utilizo mto a técnica da fita de pintor, desenhar por cima, bisturi, dar a tinta...

por exemplo, uma tela de 20x20cm... com 4/5 cores, demora 1 tarde inteira a pintar... e isto a trabalhar rapido LOL

fazer uma dessas como puseste nem imagino!

mas curtia de exprimentar, 1 dia com paciencia...


é disso mesmo que estou a falar.

artistas gráficos.

opa... há aí ppl que leva meses a fazer uma caixa, corta, lixa, pinta, esfrega, cola, tira, põe, etc...

mas tudo há base de luzes, acrilicos e muita bricolage.

Digo isto porque eu próprio já o fiz, mas tentei desenhar no acrilico para fica algo mais da minha personalidade.

Uma caixa pintada penso ser mais pessoal e bem mais personalizável.

ppl, critiquem e deixem as vossas opiniões ou idéias. Espero ver algo do género por aqui.

cumps
 
é disso mesmo que estou a falar.

artistas gráficos.

opa... há aí ppl que leva meses a fazer uma caixa, corta, lixa, pinta, esfrega, cola, tira, põe, etc...

mas tudo há base de luzes, acrilicos e muita bricolage.

Digo isto porque eu próprio já o fiz, mas tentei desenhar no acrilico para fica algo mais da minha personalidade.

Uma caixa pintada penso ser mais pessoal e bem mais personalizável.

ppl, critiquem e deixem as vossas opiniões ou idéias. Espero ver algo do género por aqui.

cumps


la nisso tens razao... as vezes nao é pelos cortes, ou pelos neons que a caixa fica "no TOP", as pinturas sao coisas simples e pelos exemplos que estão neste topico ficam a matar mesmo...

so que é perciso é paciencia pa desenhar e combinar cores (o que muita malta nao tem)

Cumpz
 
é mais fácil pegar na dremel e fazer 1 buraco na lateral para por 1 acrilico, do que fazer 1 pintura personalizada...

qualquer um faz 1 corte, mais ou menos direito, depois disfarçasse com 1 bocado de lixa!

pintar é bem mais dificil... para alem de q para pintar numa chapa, nao podemos usar os vulgares guaches ou acrilicos que usamos para o papel/tela...
e fora a técnica de pintura, é preciso saber os passos todos das várias camadas...
não é algo que se faça assim...

mas há pinturas brutais :D:D


:offtopic:
ja pensei em fazer pinturas (em papel proprio) de personagens de BD... mas depois nao sei se consigo ter alguem que se interesse

ja vendi telas abstractas... nao sei se os desenhos têm o mesmo interesse...

lá fora ha quem venda... e ha quem compre LOL
 
la esta! ainda ha artistas por ai... dá é muito trabalho... mais do que pegar no Dremel ou no Tic-Tic fazer um buraco e meter acrilico...

Lei do menor esforço! =D
 
logico, mas...

pois mas isto e feito por pessoas que sabem n e qualquer um que chega e faz uma arte destas ;)

pois claro.

nao estou aqui a dizer para qualquer um se aventurar e fazer.

Apenas pergunto se, além dos modders actuais, se haverá um destes artistas entre nóes que poderia avançar com um projecto deste género e partilhar.

Com a quantidade de concursos de modding que existe, será que um trabalho deste não levaria um 1º prémio??

deixo outro exemplo:

smoothcreations_broodling.jpg
 
a cena de pintar nessas bases (chapa/plásticos/etc) implica utilizar, primários, tintas sintéticas, vários tipos de pistola para varias finalidades...
e não chega só saber pintar...

por exemplo, em papel, só preciso de guache/acrilicos e agua... diluo a tinta até estar no ponto e pinto...
para pintar 1 caixa d1 pc, precisaria de diluentes, pistolas maiores, aerógrafos, tintas próprias sintéticas para agarrarem, vernizes, tintas opacas e transparentes... não chega só ter jeito!

nao sei se se aplica, mas uma estufa ajuda a obter 1 resultado final melhor na pintura...
 
Back
Topo