Sugestão

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa Noite

Honestamente, não concordo porque vejo essa ideia como um desperdicio de recursos e nada tem a ver com haver muitos ou poucos moderadores no Staff. Adicionar mais pessoas ao staff para andarem a mandar PMs ao users não faz muito sentido ainda por cima quando existe o Contacte o Staff.

Imagina então que um tipo engraçadinho coloca um post de autentico spam, e 10 pessoas respondem a esse post sendo portanto também considerados spam. Vamos andar a mandar PMs a todas as pessoas? e se esta situação não ocorrer uma vez mas sim 10 ou 20x por dia? andamos a mandar 100PMs por dia?

No Contacte o Staff podem perguntar porque é que o vosso post foi apagado e terão sempre a resposta por parte de um resposável da respectiva secção onde o post foi apagado

Cumprimentos
 
Os membros do Staff (Administradores, SuperModeradores, Moderadores e Colaboradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User, através da criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
Aqui.

:iconlock:
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo