1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

.: Sugestão :.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zhafon, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1223)

1. Oi , eu tenho visto alguns '' avatares '' que eu achei engraçados , e pensei :
    - Porque não tentarmos fazer um concurso de avatares ? ?

Eu , como nao sou Power Member ( ou seja nao tenho acesso a parte de lazer ) e estou neste forum á pouco tempo , não sei se alguma pessoa ja tinha pensado nisto ou até se alguma vez ja foi feito alguma coisa do género... Mas se já foi feito algo assim axo que deveria continuar , porque cada vez á mais pessoas no forúm e cada vez há mais avatares engraçados :009:

Sff , deixem opiniões obre este assunto !!!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez não seja má ideia, mas seria um tipo de concurso com uma participação bastante elevada (suponho eu, tendo em conta o tipo de tema) e a verificação de todas as participações era capaz de ser demasiado complicada... :wvsore:

3. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Não ser for o/a Zhafon a fazer a contagem. :)

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Podem fazer concursos periódicos. Por exemplo do estilo Avatar do Mês, e colocam um limite nos participantes.

Por exemplo este mês entram 50, depois no outro mês outros 50 diferentes, etc.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E como seleccionar quem entra?

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Há várias alternativas, tem de se ver a mais justa.

As que me ocorrem são, por exemplo:

Sorteio, mas num fórum não se se isso será possível.

Concorrentes, cria-se uma thread e os primeiros 50 a postar a candidatura entram.

Um passatempo, do estilo jogo, em que os 50 membros que cumpram os requisitos do "passatempo" entram. Quando digo passatempo digo algo In-Zwame, nada externo.

E claro os 50 de um mês podem ser diferentes dos de outros.

Se avançarem com o projecto eu até me ofereço para colaborar, seja como participante ou jurí.

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

De assinaturas também era interessante.

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

De custom titles como já houve. Acho que sugeriram depois disso, mas responderam que agora há mais membros, e iriam haver mais candidaturas, mas isso resolve-se com um numero limitado.

9. Boas , eu acho que aquela sugestão de , os primeiros 50 a entrar na thread eram os concorrentes desse mês ! ...

Depois , escolhiam-se os vencedores de cada mês e a imagem ( avatar ) que foi vencedora , copiava-se para uma pasta no computador com todas as outras imagens ( avatar )vencedoras e essa imagem não podia concorrer outra vez ! ( A pasta servia de confirmaçao , para não haver repetiçoes de imagens , mas punha-se na pasta só as imagens vencedoras , as outra iam tentando ! )

O que acham de tentar levar este projecto para a frente ?!
    Eu já dei a sugestão , agora voces e que têm de levar isto para a frente , visto eu não ser Power Member ! :S

Vão dizendo coisas ...

Cumps

10. E já agora , também se podia dizer para pôrem as origens da imagem ( Google , Paint , etc... ) , e o porque da mesma !

11. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não.

E não.

Concursos de avatares e assinaturas? E os prémios quais serão? Ainda se fossem concursos de fotografia onde se elegia a melhor foto de acordo com um tema escolhido previamente, ou concursos de modding onde se premiava a torre mais original ou concursos de OC... agora de avatares e assinaturas?

Quanto aos avatares animados, não obrigado. Isso só ia servir para aumentar o "peso" das páginas e dos loadings.

13. thendless

thendless Power Member

É uma ideia engraçada, desde que os avatares e assinaturas sejam da autoria dos próprios membros. Tudo o que incentive a criatividade deve ser apoiado.

O prémio poderia ser um custom title específico. No caso de haver muitos participantes pode-se sempre criar diferentes categorias e atribuir mais do que um prémio.

Última edição: 7 de Maio de 2009
  14. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

apoio as difrentes categorias mas ainda concordo 10 vezes mais com não ser concurso de avatares e se for uma categoria por mes:cool::cool::cool:

15. kryo

kryo Power Member

já há, aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=239616

16. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Não queria ser derrotista, mas um concurso de avatares não tem muita lógica.
    E isto porquê? Porque a grande maioria dos utilizadores utiliza avatares, cujas imagens não foram criadas por eles.
    Penso que algo que premiasse a criatividade e/ou talento numa determinada área fosse mais bem-vindo.

Não digo que seja má ideia, apenas necessita de um âmbito melhorado. ;)

17. Aclicas

Aclicas Banido

Lá isso tens razão, poides se olhares para o meu Avatar vais ver que a imagem de fundo não foi feita por mim, mas a ideia não é má, mas pensendo bem, acho que não devia ser feito um concurso desses, pois umas 30 pessoas não iam estar á procura de cada avatar para ver se fui feito por ele ou não...

Mas, os moderadores e Admins que sejam eles a decidir!

18. Olá
    Kryo , o que disseste que já havia era um concurso de fotos .... o que é diferente de avatares !
    Por exemplo , este avatar foi feito por mim e pela minha irmã ! e vê-se logo que um avatar ''caseiro''. ( A seta até tava virada para o outro lado , eu é que mudei )

Agora tem de vir a opiniao dos moderadores ...

19. brock

brock Folding Member

Zhafon se for bem organizado (criar regras..) é uma ideia a ter em conta contudo tem que se pensar como se irá implementar o "concurso" com o numero de utilizadores que tem actualmente a ZWAME poderá ter bastante adesão logo tens que limitar n coisas como o numero de utilizadores a participar, tamanho dos avatares entre outras coisas.
    Boa sorte com o concurso ;)
    cump's.

20. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    Apoio a ideia:D

Partilhar esta Página