sugestao..

blueangelman

1st Folding then Sex
boas! tenho aqui uma duvida relacionada com o forum..agora aparecem me estas sub mensagens de que nao gosto mesmo nada..e nao traz nada de novo..pelo menos para mim..haverá alguma opçao no painel de controlo para nao as ver e ter o look simple de antes? :)

[[]]blue.

capturewiz0dy.jpg


edit : penso que terá a ver com os tópicos abertos em secçoes erradas e os mods os tenham de mover..mas continuam a aparecer e a meu ver vão continuar.;)
 
Por acaso sou da mesma opinião. Nao gosto nada de ver isso nos foruns mas se tiver de ser la será... Se nao o poderem tiraram, poderiam sempre tentar por algo nas opções para ser uma escolha de users...
 
Tirando este quadro (sugestões e criticas), acho desnecessário colocar nos outros quadros..., ainda para mais quadros de acesso apenas a powermembers (membros que já devem conhecer minimamente bem a estrutura do fórum).

Neste quadro sou totalmente a favor, são inumeras as threads de dúvidas direccionadas a outros quadros que aparecem neste quadro, assim com a actual informação sempre se evita essa confusão aos novatos do fórum.

abraços, HecKel
 
humm.. pensei que tinha tirado as descrições de todos os forums mas pelos vistos esqueci-me desses

on my way
 
Chip,
Não seria útil aqui neste forum meter algo tipo isto:
warningtz3av.png


Tenho ideia de ja ter visto, masnão tenho a certeza.
Quando digo essa mensagem digo outra, é certo que o pessoal novo não tem culpa se errar uma vez, mas quando é algo desta dimensaõ, quase todos os dias aparecerem aqui novos posts que não tem nada a ver com o funcionamento do fórum... :\

Cumps ;)
 
shello disse:
Chip,
Não seria útil aqui neste forum meter algo tipo isto:
warningtz3av.png


Tenho ideia de ja ter visto, masnão tenho a certeza.
Quando digo essa mensagem digo outra, é certo que o pessoal novo não tem culpa se errar uma vez, mas quando é algo desta dimensaõ, quase todos os dias aparecerem aqui novos posts que não tem nada a ver com o funcionamento do fórum... :\

Cumps ;)
concordo, enfim, a malta nova, mesmo tendo em atenção o facto de não estarem habituados e blablabla, teria de ser mais responsável e ter em atenção onde postam, mas já que isso não está a acontecer, julgo que esta medida poderia surtir algum efeito e poupar trabalho a todos.

Já agr, e se possível, apresentar este aviso apenas a members, deixando as categorias superiores incólumes:P
 
rodaco disse:
concordo, enfim, a malta nova, mesmo tendo em atenção o facto de não estarem habituados e blablabla, teria de ser mais responsável e ter em atenção onde postam, mas já que isso não está a acontecer, julgo que esta medida poderia surtir algum efeito e poupar trabalho a todos.

Já agr, e se possível, apresentar este aviso apenas a members, deixando as categorias superiores incólumes:P
Bem visto ^^
 
na altura que apareceram as descrições em todos os forums foi porque as activei para colocar uma descrição a explicar para que serve esse fórum, mas mesmo assim é ineficaz, essa sugestão é interessante e fazivel.
 
Back
Topo