1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sugestao..

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por blueangelman, 28 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 952)

1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

boas! tenho aqui uma duvida relacionada com o forum..agora aparecem me estas sub mensagens de que nao gosto mesmo nada..e nao traz nada de novo..pelo menos para mim..haverá alguma opçao no painel de controlo para nao as ver e ter o look simple de antes? :)

[[]]blue.

edit : penso que terá a ver com os tópicos abertos em secçoes erradas e os mods os tenham de mover..mas continuam a aparecer e a meu ver vão continuar.;)

2. Melinha

Melinha Power Member

Por acaso sou da mesma opinião. Nao gosto nada de ver isso nos foruns mas se tiver de ser la será... Se nao o poderem tiraram, poderiam sempre tentar por algo nas opções para ser uma escolha de users...

3. HecKel

HecKel The WORM

Tirando este quadro (sugestões e criticas), acho desnecessário colocar nos outros quadros..., ainda para mais quadros de acesso apenas a powermembers (membros que já devem conhecer minimamente bem a estrutura do fórum).

Neste quadro sou totalmente a favor, são inumeras as threads de dúvidas direccionadas a outros quadros que aparecem neste quadro, assim com a actual informação sempre se evita essa confusão aos novatos do fórum.

abraços, HecKel

4. Chip

Chip Zwame Advisor

humm.. pensei que tinha tirado as descrições de todos os forums mas pelos vistos esqueci-me desses

on my way

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

done..és o 2º maior chip..:x2:

6. Chip

Chip Zwame Advisor

7. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Yah sou da msm opiniao :)

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Chip,
    Não seria útil aqui neste forum meter algo tipo isto:

Tenho ideia de ja ter visto, masnão tenho a certeza.
    Quando digo essa mensagem digo outra, é certo que o pessoal novo não tem culpa se errar uma vez, mas quando é algo desta dimensaõ, quase todos os dias aparecerem aqui novos posts que não tem nada a ver com o funcionamento do fórum... :\

Cumps ;)

9. rodaco

rodaco Power Member

concordo, enfim, a malta nova, mesmo tendo em atenção o facto de não estarem habituados e blablabla, teria de ser mais responsável e ter em atenção onde postam, mas já que isso não está a acontecer, julgo que esta medida poderia surtir algum efeito e poupar trabalho a todos.

Já agr, e se possível, apresentar este aviso apenas a members, deixando as categorias superiores incólumes:P

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bem visto ^^

11. Chip

Chip Zwame Advisor

na altura que apareceram as descrições em todos os forums foi porque as activei para colocar uma descrição a explicar para que serve esse fórum, mas mesmo assim é ineficaz, essa sugestão é interessante e fazivel.

Partilhar esta Página