Sugestões...aceitam-se!

FlatPack

Power Member
Boas pessoal da Tech,

Decidi criar aqui um post, para pedir ideias de modding para o meu pc:
Img007.jpg

Img006.jpg

Img005.jpg

Img004.jpg

Img003.jpg


Tipo o neon e como se nao la estivesse, gostava que me dessem ideias, mesmo das cores dos cabos, fans, neons, controladores, etc... Visto que o cooler da grafica e do cpu tem led's azuis! Bota gel...


Cumps!
 
Boas
Isso do "Tipo o neon e como se nao la estivesse(...)".
É bastante simples poem o neon em baixo pois tens isso mesmo a frente do acrilico a luz
sai mais doque fica la dentro...
Mudava o cooler do cpu, grafica qual é a que tu tens??
Diz ai as caracteristicas do pc sff ;)
 
Board: Asus P5B
CPU: Intel P4 Dual Core [email protected]
Som: Creative SB X-Fi Xtreme Music
HDD: Samsung SP2504C (250Gb, 7200rmp) 2xUni
Ram: 4Gb DDR2-533
Grafica: ATi Radeon X-1800GTO 256MB (Sapphire)
Drives: Pioneer (Leitor) e Plextor (Gravador)

etc...


HUmmm ja tou a ver a cena do neon, mas tipo queria saber mesmo era que cores comprar o neon, fans, cabos, pa dar um efeito bacano (mas nao tipo arco-iris :D)...e ja agora onde posicionar os neons para ficar bacano!


Cumps!
 
Board: Asus P5B
CPU: Intel P4 Dual Core [email protected]
Som: Creative SB X-Fi Xtreme Music
HDD: Samsung SP2504C (250Gb, 7200rmp) 2xUni
Ram: 4Gb DDR2-533
Grafica: ATi Radeon X-1800GTO 256MB (Sapphire)
Drives: Pioneer (Leitor) e Plextor (Gravador)

etc...


HUmmm ja tou a ver a cena do neon, mas tipo queria saber mesmo era que cores comprar o neon, fans, cabos, pa dar um efeito bacano (mas nao tipo arco-iris :D)...e ja agora onde posicionar os neons para ficar bacano!


Cumps!

Ora bem...
Queres neons?
Compra azuis ou u.v.
Cabos se for disco sata, compras cabos sata daqueles reagentes,e ou compras uma fonte ja com sleeve.
Fans,isso é ao teu gosto as cores, ams aconselho ou noiseblocker(n tem leds) ou revoltec(tem leds)

Agora pa arrumar os neons, epa, ou metes por baixo, ou atraz ao pe da fan, se fosse a ti punha em baixo..

Mais ajuda pede
;)

CumPs
 
Ya tava a pensar comprar neons UV.
Em relação ás fans ja tinha em mente as da revoltec (para mim sao as d mlhr qualidade com leds).
Agora falta escolher as cores.

Aceita-se mais ideias...


Cumps!
 
esse cooler k tens da gigabyte é mt bom.

eu ja tive um e tinha optimas temps, isso com AS5 BOMBA.

de resto faz como aqui o amigo andre grilo disse, se manteres os neons tao a vista, iluminaram mais o pc k fora do pc.

como tens esta a iluminar mais fora do pc do que o pc.

e tb tens uma board igual a minha e tudo.

so te falta acrescentar fans, uma ou duas da revoltec ou mias potentes com led's azuis ou U.V


cumpz
 
sim da claroo...:001:

tipo com a dremel ha uns acessorios mesmo feitos para desenho preciso e minuncioso para acrilico man.

que desenho estavas a pensar?

cumpz
 
n sei... tipo fikva mais fixe se tivesse algo do crysis ou bioshock.. fax um corte grande para meter uma xapa de acriliko, e assim fazer um desenho a tua medida.

cumpz
 
Yaya, vou ver isso.
Tava tambem a pensar e por no chao uma chapa de aluminio (mas querai mesmo chpa e nao papel, tnh de ver onde vou arranjar isso em coimbra)...
De resto e mudar neons, fans, grelhas e cabos...n quero fazer assim um grande projecto.

Quando escrevest isto: "isso com AS5 BOMBA.", a que te refers ao AS5?
Ja vi que que usas o Xp Gamer, tambem o sacei mas tava com medo de instalar...taste a dar bem com SO??

Cumps! :002:
 
Yaya, tao vou por esse SO!
Tenho de ver tanbem como vou fazer a as baias (queria la por outra coisa)...
De resto quer e max performance (vou mudar as rams para poder overclockar mais) e queria ver se meto os discos em Raid0 (mas sem gastar dinheiro)...


Estou mesmo tao indeciso que cores usar...tipo a caixa e cinza, por dentro tb nao a vou pintar, e o os coolers tem leds azuis... agora nao sei de que cor meta as fans, cabos sata, ide, floopy, sleeve...
Tipo quero cenas UV..mas nao sei o que fazer, tipo eu tenho o neon azul, mas esse é pa sair e meter UV duplo...


Ajudem-me :(


Cumps!
 
Última edição pelo moderador:
basico, as 3 cores k eu usaria, ou preto, cinza, azul metalico...

cumpz

Mas isso sao cores para pintar a caixa? Eu isso nao estou interessado em pintar (por agora...mas ate que ficava fixe preto se calhar...)

Mas eu qeria saber mesmo era as cores das fans e dos cabos, mete laranjas, verde, amraelo, vermelho, azul? meto o que? isto visto que o cooler da vga e do cup ja tem leds azuis... eu gosto muito do azul, verde, laranja e branco...mas nao sei mesmo o que por...tenho medo que depois fique uma banhada


Cumps!
 
Back
Topo