Sugestões...aceitam-se!

Epa a minha caixa e cinza, acham q por 2 neons UV e cabos verdes ficam bem? E as fans de q cor? Era so pa tentar mudar isso antes de ir a uma lan..mas estou tao indeciso nas cores :005:

Ajudem-me aquiiiii!



Cumps!
 
se nós fossemos dar aqui ideias bem... tinhamos muito que dar ao "dedo" lol

o melhor seria dares uma vista de olhos pela galeria. ver projectos do pessoal. procurares mesmo pelo goggle modds de caixa iguais a essa.

nos damos ideias, mas muitas delas podes não gostar. essa dos neons U.V ja viste o efeito ke fazem?

tipo isto http://img153.imageshack.us/img153/9421/p3290245mf4.jpg (a imagem foi tirada do goggle. n sei d kem é o pc lol e o k está destacado na foto não fui eu que fiz, não interesa para o caso)


há combinações de cores muito giras, mas é aquela cena, não se sabe o que gostas. Tu com neons U.V tens fans reagentes e "N" coisas mais á tua disposição. se optares por neons normais fazem o mesmo que esse que tens ai na tua caixa.

Podes pintar a caixo por dentro desde preto a rosa choque, podes fazer uma gravura no acrilico como ja foi dito aqui, podes mudar o cooler para um mais XPTO, podes mudar os cabos IDE para cabos redondos (há cabos desses reagentes a U.V), etc, etc ,etc.

ATENÇÃO eu não estou a criticar ninguem :x2: eu e o resto do pessoal estamos aqui para o que der e vier.

O 1º consselho que t dou é mesmo veres projectos ja feitos para tirares ideias de uns e de outros de forma a ficar tudinho bonitinho como tu gostas e como ninguem tem igual.


1 abraço :003:
 
Back
Topo