1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões de caixa para disco 3.5 IDE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nazgulled, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3759)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Boas,
    Tenho aqui um disco IDE de 80GB no PC que estou a pensar retira-lo de lá e usar como o disco externo que começa a dar jeito, mas preciso de uma caixa para ele. Não quero nada caro de mais, o mais barato possível era porreiro (depois avalio o preço) mas quero uma coisa boa, porreira e com um minimo de aparência decente, ou seja, estou aberto a todo o tipo de sugestões desde que não sejam caras de mais.

E já agora, quando e se sugerirem uma determinada caixa ao preço X, era simpático se também deixassem um link para a loja onde obter o produto ao preço indicado.

Fico à espera de sugestões... :)

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

3. touge_master

touge_master Power Member

essas duas sao 2'5, o disco dele é de 3'5

para 3'5 tens umas a 19.90 na *****

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Bom preço, mas muita feia, aquele azul... yuck!

5. touge_master

acho que tambem há em vermelho, mas ainda fica pior :-D

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Não vi em vermelho na *****, mas pa mim, fica muito melhor :P

Mas eu queria mesmo era algo mais neutro, preto ou silver para condizer com o meu portatil... Mas não consigo encontrar uma, minimamente decente e a bom preço.

7. touge_master

eu vi ;) é o mesmo modelo mas em vermelho

8. Nazgulled

Nazgulled Power Member

9. luxboy

luxboy Power Member

tem graca k era mesmo essa k t ia aconselhar.. tenho essa com um disco de 80GB e funciona muito bem.. rapida fiavel, robusta.. mto fixe

Partilhar esta Página