Bem...vou começar por contar a minha história.
Os meus problemas com a NetCabo começaram desde a migração dos 4MB para os tais 8MB...a partir daqui tudo bem , claro que fiquei satisfeito com esta notícia.
No dia seguinte fui ver os consumos ao devido site da NetCabo e deparei-me ao ver que já tinha os ditos 8MB.
Experimentei a fazer um download numa página HTTP. 450 Kb/s... Começei a pensar que na central ainda não me tinham migrado para os 8MB. Decidi telefonar então à NetCabo , tive a expôr a minha dúvida e eles disseram-me que muito em breve o problema ia-se resolver...muito bem. Passado por volta de uma semana , fiz um teste à minha net e apenas apanhava 3MB ( Teste feito no site do Sempre a abrir em banda larga ). Passados 3 meses , não recebi rigorosamente nada! Cartas , telefonemas , email´s nem vê-los! Para mim foi a gota d´agua e fiz o meu último telefonema à NetCabo e apenas disse " Não vou continuar a pagar um serviço que realmente não tenho e devido à péssima prestação que têm feito , não vou pagar Internet nenhuma , apenas TV. Resposta deles " Ah por favor pense um bocadinho no caso , se for preciso levamos a nossa equipa ( PIKET ou que raio é ) até aí à sua casa para resolver o problema ". Eu disse " não ". Porquê ? Porque a minha ligação vem de outra casa ao lado , que é a casa dos meus pais e penso que a minha ligação é pirata.
Depois desta confusão toda decidi querer mudar de ISP.
Começei a visitar vários sites de ISP´s e os que me intressaram mais foram a Clix e o MEO.
Há muito pouco tempo foram distribuidos papeis da Clix no meu prédio e eu pensei " parace que a minha zona já tem Clix ". Fui ao devido site , fiz o teste de cobertura Clix ( já tive telefone há muitos anos da PT mas decidi desactivá-la , mas a linha continua aqui em minha casa ) inseri o meu nr. de telefone antigo e abriu uma página a dizer " Parabéns está em zona Clix ". Nem pensei duas vezes fui à PT ( poucos metros da minha casa ) falar sobre a situação. A senhora só falava do MEO ( já estava à espera... ). 50euros , TV com 30 canais fixos mais 10 opcionais , net 8MB tráfego indeferenciado e telefone com chamadas ilimitadas dentro da rede PT mais sem pagamente de assinatura. Apenas havia um problema... se tivesse uma televisão ligada e eu a utilizar a net , ficava 4MB pá TV e outros 4MB para a net.
Logo, não gostei...
Depois tive a dizer que queria aderir à Clix e tive a contar os problemas da minha net.
E a senhora disse-me " eu também queria aderir à Clix e tive à espera 6 meses ".
Sem comentários...
Pedi à senhora para ver se a minha linha PT ainda se estivesse activa e ela disse-me que já não se encontrava activa. Logo o nr. que pûs para fazer a cobertura da zona Clix no site era mentira.
Agora com esta confusão toda...digam-me o que devo fazer...
Obrigado
ADGFG
Os meus problemas com a NetCabo começaram desde a migração dos 4MB para os tais 8MB...a partir daqui tudo bem , claro que fiquei satisfeito com esta notícia.
No dia seguinte fui ver os consumos ao devido site da NetCabo e deparei-me ao ver que já tinha os ditos 8MB.
Experimentei a fazer um download numa página HTTP. 450 Kb/s... Começei a pensar que na central ainda não me tinham migrado para os 8MB. Decidi telefonar então à NetCabo , tive a expôr a minha dúvida e eles disseram-me que muito em breve o problema ia-se resolver...muito bem. Passado por volta de uma semana , fiz um teste à minha net e apenas apanhava 3MB ( Teste feito no site do Sempre a abrir em banda larga ). Passados 3 meses , não recebi rigorosamente nada! Cartas , telefonemas , email´s nem vê-los! Para mim foi a gota d´agua e fiz o meu último telefonema à NetCabo e apenas disse " Não vou continuar a pagar um serviço que realmente não tenho e devido à péssima prestação que têm feito , não vou pagar Internet nenhuma , apenas TV. Resposta deles " Ah por favor pense um bocadinho no caso , se for preciso levamos a nossa equipa ( PIKET ou que raio é ) até aí à sua casa para resolver o problema ". Eu disse " não ". Porquê ? Porque a minha ligação vem de outra casa ao lado , que é a casa dos meus pais e penso que a minha ligação é pirata.
Depois desta confusão toda decidi querer mudar de ISP.
Começei a visitar vários sites de ISP´s e os que me intressaram mais foram a Clix e o MEO.
Há muito pouco tempo foram distribuidos papeis da Clix no meu prédio e eu pensei " parace que a minha zona já tem Clix ". Fui ao devido site , fiz o teste de cobertura Clix ( já tive telefone há muitos anos da PT mas decidi desactivá-la , mas a linha continua aqui em minha casa ) inseri o meu nr. de telefone antigo e abriu uma página a dizer " Parabéns está em zona Clix ". Nem pensei duas vezes fui à PT ( poucos metros da minha casa ) falar sobre a situação. A senhora só falava do MEO ( já estava à espera... ). 50euros , TV com 30 canais fixos mais 10 opcionais , net 8MB tráfego indeferenciado e telefone com chamadas ilimitadas dentro da rede PT mais sem pagamente de assinatura. Apenas havia um problema... se tivesse uma televisão ligada e eu a utilizar a net , ficava 4MB pá TV e outros 4MB para a net.
Logo, não gostei...
Depois tive a dizer que queria aderir à Clix e tive a contar os problemas da minha net.
E a senhora disse-me " eu também queria aderir à Clix e tive à espera 6 meses ".
Sem comentários...
Pedi à senhora para ver se a minha linha PT ainda se estivesse activa e ela disse-me que já não se encontrava activa. Logo o nr. que pûs para fazer a cobertura da zona Clix no site era mentira.
Agora com esta confusão toda...digam-me o que devo fazer...
Obrigado
ADGFG
Última edição: