1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

sugestoes de programa de criaçao de filme

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Blackpt, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 762)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas,preciso de um programa que me permita juntar os varios videos que tenho num só.
    mas que tambem me permita criar uns menus simples para depois fazer um DVD Video, gostava que desse para por efeitos,sons,introduzir musicas clips de som, desse para por por exemplo uma especie de logotipo de canal de televisao no canto superior, permitisse fazer rodapés como no telejornal etc.
    aguardo sugestoes.
    Cumps

2. petersaints

petersaints Power Member

Free conheço além do Windows Movie Maker o VirtualDub e o Avidemux ainda que provavelmente não permitam fazer todo o que pedistes ;)

3. Blackpt

Blackpt Power Member

começei a usar o windows movie maker que vem com o meu pc.
    parece me bastante bom para o que preciso, nao existirão packs de expansão que permitam adicionar esses efeitos que pretendo?ja dei uma "googlada"mas o que me apareçe é para o WMM 2 , o meu deve ser o 1. ?

Partilhar esta Página