Sugestões de telemoveis

DeeNasty

Power Member
boa tarde people, gostava k me dessem um dica sobre a compra de um telemovel, tou a pensar comprar o k750i k esta na ***** mas gostava k me desse alternativas de um bom tlm em k o preço ande entre os 250 300 euros :wow: e é claro k tenha mais ou menos a mesma kualidade fotografica k o k750i! á ja agora por favor n sugiram o 6630 é k tou farto de ver esse tlm...:lol: ! va indiquem la ai umas sugestoes...
 
Tens que dar mais algumas informações sobre o que queres... Por exemplo:

1. Queres desbloqueado a todas as redes, ou fixo a uma operadora?
2. Dás importância à duração da bateria?
3. Tem que ter flash ou algo do género?
4. ...

Aviso-te já que entre 250 e 300 euros não arranjas melhor que o K750i, pelo menos tendo em conta que tem 2MP, auto-zoom, e todas as outras características que já deves conhecer.

Fica aqui uma sugestão de acordo com os critérios que apresentaste:

Panasonic VS6 (2MP, 430h standby, 199.90 euros) na ThePhoneHouse.
 
Eu já tenho o meu k750i à uns tempos valentes mas já na altura que o comprei andei a ver o que existia de especial e não encontrei nada!

Neste momento não sei, mas não acredito que hajam mtos telemoveis com caracteristicas tão boas a este preço!
 
Não, a esse preço é impossível. O meu K750i comprei bloqueado à Optimus com pontos por 140 euros. Por o telemóvel ser tão bom, não vou trocar tão cedo. Melhor que este em termos gerais e que já esteja disponível, não há. E mesmo que esses modelos já estivessem disponíveis, o que trazem de novo não é assim tão melhor que valha a pena mudar.
 
pois eu tive a pesquisar bem e de facto o k750i foi o k gostei mais! tenho é k comprar desbloqueado pk o meu cartão é tmn e como sabem é exclusivo da optimus... Tenho uma duvida se comprar desbloqueado só encontrei lojas em k o tlm vem com software em inglês e portanto ñ tem a lingua PT! Como é k posso colocar um software em PT?????
 
Penso que é possível fazeres isso com a assistência da *****. Nem precisas de sair de casa, basta preencheres a ficha de adesão que eles vão buscar e depois entregar o telemóvel quando estiver pronto. Lê as condições gerais. ;)
 
É só uma hipótese :D Vais ver quando as minhas garantias terminarem se gasto algum tostão se precisar de arranjar alguma coisa :P Nem saio de casa, nem deixo os teles saírem. Hehehhe!
 
ares disse:
é claro que isso pode também ser feito de outra maneira :D

e k tal ensinares como é k se faz?:D :D :D é k eu tou habituado a escrever em escrita inteligente e agora com o software em ingles n deve ter o dicionario PT :1361:
 
ares disse:
Já viste a minha sig??? Depois é só ir ao forum e procurar a secção apropriada

lol n tinha reparado mas prontos ja me registei nesse forum e ja dei uma vista de olhos, houve umas coisinhas k ñ percebi muito bem e acho k me podes ajudar... para mudar o firmware do tlm tenho k primeiro flashar o tlm? e para flashar? tenho k ter um cabo especial é? eu ainda n tenho o tlm mas ja o mandei vir atraves da ***** e portanto n sei kual é o firmware nem a versão k o tlm traz, espero k venha escrito em algum papel:lol:
 
tlm ja cá esta e é um expectaculo, ó ares sera k podes dizer como é k o meto em portuges, se ñ for pedir muito gostava de saber todos os passos para o meter em pt, é k ñ o kero estragar já...:lol:
 
Back
Topo