1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões de telemovel com teclado QWERTY baratos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DamienThorn, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 28; Visualizações: 15499)

1. DamienThorn

DamienThorn Power Member

Boas,

Queria comprar um telemovel para oferecer e um dos requisitos era ter teclado qwerty, já que o utilizador final escreve mais sms do que faz telefonemas.

O resto das características são opcionais. O ultimo telemovel que este utilizador teve foi um nokia 6820.

Alguem sabe de opções a bons preços (preferencialmente novos)?

Pensei no motorola q9, mas agora so o consigo arranjar por 200€, por isso vejo 200€ como limite.

Obrigado.

2. Dissectory

Dissectory Power Member

O único que tive com teclado qwerty foi o Sony Ericsson P1i..Para mim um dos melhores telemóveis que usei..
    Já teve a 100€ numa daquelas promoções da TMN..Agora não sei bem a quanto está..

3. omeunokia

omeunokia Power Member

Tens o LG KS360 que está a 154,90€ na Optimus. Não tenho a certeza mas acho que é um exclusivo Optimus.

O Motorola Q9 está a um bom preço, mas não te esqueças que é um PDA com Windows Mobile. Digo isso porque muitas pessoas não se adaptam aos PDA's quando estão habituados a telemóveis.

4. PJ:

PJ: Power Member

Esse teclado é "QW-ER-TY", o que é um pouco diferente de "QWERTY".

:)

5. hardmotion

hardmotion Power Member

Tens também o novo Nokia E63, que saiu à pouco tempo e cujo preço previsto seria à volta de 200 euros.

6. DamienThorn

DamienThorn Power Member

Não conhecia esse modelo... Alguém sabe onde o posso encontrar à venda?

7. cadim

cadim Power Member

tens na ***** o i600 da tmn por 99,90€. pelo menos na loja on line, em lojas fisicas também arranjas.

cumps

8. DamienThorn

DamienThorn Power Member

Fui hoje a uma loja e disseram-me que só havia no vasco da gama 2 unidades e no colombo 1....

Não sei se encomende da loja online... Alguém já encomendou de lá e recebeu tudo como deve ser? Quanto dias demorou?

9. zeka16

zeka16 Power Member

se queres um com qwerty aconselho a encomendar...e rápido se há poucas unidades...

a nao ser que te possas deslocar a uma dessas lojas...

a encomenda nao deve demorar mais que 5 dias a chegar, mas costuma chegar em 3...e mal deles se nao enviam como deve ser lol

mas eu nao tenho experiencia com a *****.

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  10. rameira

rameira Power Member

boas,,olha se de facto esse samsung i600 estiver a esse preço é de aproveitar pois eu pessoalmente acho-o um bom tlm e tenho um amigo que tem um e está bastante satisfeito é capaz de mandar mais de 1oo sms por dia e o teclado está impecável e já o tem ás uns meses..

11. dYpPer

dYpPer Power Member

está um i600 nos classificados da zwame @ 75€ com portes também comprado numa promoção (preferia comprar este do que me meter com a *****)
    eu não gosto muito do i600 esteticamente... prefiro um i320 que te deve servir bem para o que queres até... é difícil de arranjar mas pronto :X
    tirando isso.. não conheço muitas mos mais smartphones com teclado querty... eu tenho um i780 =) muito bom tambem mas de telemovel nao tem quase nada :\

PS: tens ainda o S620... espectacular :) o meu primeiro smartphone ;)

12. DamienThorn

DamienThorn Power Member

Bem... mandei vir o i600 da ***** na semana passada. Recebi a factura por mail na 6ª e hoje de manhã vieram cá trazer.

Obrigado pelas sugestões.

Se quiserem podem fechar este tópico.

13. kaiten

kaiten Power Member

vou-me intrometer aqui dado que pretendo adquirir um telemovel com estas caracteristicas, mas o i600 nao me satisfaz muito e o Q9 não tendo wi-fi tb é um pouco carta fora do baralho, apesar de me agradar o WinMo.
    entretanto descobri o Samsung i907 Epix. alguem sabe se é possivel adquiri-lo em Portugal?

obrigado desde já.

14. cadim

cadim Power Member

tal como podes ver no link que forneces-te esse tlm é exclusivo da AT&T.
    cumps

15. Hartsink

Hartsink Power Member

Também está nos pontos da TMN. 975 Pontos + €75 ou 675 Pontos + €95. Acho para quem quer QWERTY barato é este o equipamento.

Se é para oferecer pergunta antes à pessoa se gosta do telm.

16. Blackpt

Blackpt Power Member

onde ainda se encontram a venda I600?

17. p&c

p&c Banido

Ja os vi a serem vendidos na ***** livres, a 120 euros mais coisa menos coisa... Da um salto por la, pode ser que ainda encontres algum.

18. dYpPer

dYpPer Power Member

cá temos um pda parecido ao i907 e chama-se i780 ;) nao vejo grandes diferenças nem no aspecto físico nem nas especificaçoes :\

19. Krauli

Krauli Power Member

Olá,
    O que anda agora por ai do genero do i600 por 100€?? Obg

20. kaiten

kaiten Power Member

a esse preço provavelmente só arranjas em 2ª mão

Partilhar esta Página