1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Sugestões e dúvidas relativamente ao server

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Biruno, 28 de Outubro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 892)

1. Biruno

Biruno Power Member

Só joguei Mohaa em singel até agora! Pode-se jogar na net com uma "cópia de segurança"?

2. Raptor

Raptor OC Legend

Claro que se pode! :)

Desde que esteja actualizado para a versão 1.11...

Porque razão achas que o Mohaa tem tanto exito a nivel mundial no modo multiplayer! ;)

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

E um crack nocd não é preciso?

4. Raptor

Raptor OC Legend

Poderão colocar aqui todas as dúvidas e sugestões relativamente ao server de Mohaa.

5. wavee

wavee Power Member

Mas não será melhor por o patch 2.15 é mais actualizado?

6. Raptor

Raptor OC Legend

2.15?

Para o Mohaa, só existe até a versão 1.11, para o Spearhead é que existe até a 2.11.

7. wavee

wavee Power Member

ups..............:D

Mas afinal vamos jogar spearhead não é ? Ou é só o primeiro medal?

8. Raptor

Raptor OC Legend

Mohaa, mas vou ver se de vês em quando poderemos trocar pelo spearhead... ;) E já agora pelo Breakthrought!

9. wavee

wavee Power Member

Pois tu és fino o primeiro Medal o Multiplayer é á base da snaipada não é tou-te a ver:D No problem :-D
    Morres na mesma :P

10. Raptor

Raptor OC Legend

pois morro... team mates com nades como nas lans... :P e só faltava matar 1 tipo para ter despachado com a team adversária toda! :D

11. Lasac

Lasac OC Legend

Tou ansioso de jogar com vocês, pra semana sako o update, pk o k eu tenho tá a dar erro na instalação :(

I Like Sniper! :D

Ximabara podias fazer um mini server de CS aki pó pessoal, 1MB Netvisao!!! :)

12. Tunga

Tunga Power Member

wavee lamento informar-te mas estas na minha lista de alvos a abater.:004: :die: :die:

13. wavee

wavee Power Member

Nunca me conseguiste ganhar até hoje por isso não vejo o sol a brilhar para os teus lados :D :P :die:

Mas vai treinando quem sabe um dia :D :cool:

14. Tunga

Tunga Power Member

La pela batalha não me ter corrido bem este fim de semana, não significa que perdi a guerra. Quanto a tua frase acima so te tenho a dizer uma coisa: ACORDA PARA A VIDA e mais a mais ambos sabemos avaliar o nivel um do outro (penso eu) e estas farto de saber que estamos quase ao mesmo nivel senão no mesmo, espero que não me estejas a confundir com outros aspirantes a jogadores. E chega de falinhas mansas. Proximo fim de semana tiramos as teimas.:die:

15. Thor_2

Thor_2 Power Member

Raptor, avisa quando fôr Breakthrough que nessa altura tambem jogo.

16. Lasac

Lasac OC Legend

Nexa altura nao jogo, ainda nao tenho :(

3GB por mês nao dá para nada! :005:

só de ter os 2 pc's ligados e ir só a sites etc "mamam" logo mais de 100mb por dia, fora os jogos online e os updates do win ou klker outra aplicação!

ou seja sobram praí 1.5gb se tanto para sakar cenas, e so pro kota lá se vai mais de metade ds 1.5gb... >(

um gajo com menos de 1gb por mês nao se governa! :(

Tipo sakar 1 cd por mês nao vou longe :(

Se meterem o SH tass! ;)

17. Raptor

Raptor OC Legend

SH?

Spearhead? Por acaso... tem uns mapas fixoides! :D

18. Biruno

Biruno Power Member

Nice!!

Pois.. já tinha feito a mim próprio essa pergunta!!!

19. Biruno

Biruno Power Member

Não sei se é qui que devo por isto, mas qaundo tento instalar o patch1.11 aparece-me isto:

Não sabia que existem várias versões!!
    Não existe nenhum patch para a minha versão?

Tnx

Ficheiros Anexados:

• mohaa.jpg
      mohaa.jpg
      File size:
      85,3 KB
      Visualizações:
      34
  20. Lasac

Lasac OC Legend

Partilhar esta Página