Sugestões e dúvidas relativamente ao server

Claro que se pode! :)

Desde que esteja actualizado para a versão 1.11...

Porque razão achas que o Mohaa tem tanto exito a nivel mundial no modo multiplayer! ;)
 
Tou ansioso de jogar com vocês, pra semana sako o update, pk o k eu tenho tá a dar erro na instalação :(

I Like Sniper! :D

Ximabara podias fazer um mini server de CS aki pó pessoal, 1MB Netvisao!!! :)
 
Originally posted by Tunga
wavee lamento informar-te mas estas na minha lista de alvos a abater.:004: :die: :die:

Nunca me conseguiste ganhar até hoje por isso não vejo o sol a brilhar para os teus lados :D :P :die:

Mas vai treinando quem sabe um dia :D :cool:
 
Originally posted by wavee
Nunca me conseguiste ganhar até hoje

La pela batalha não me ter corrido bem este fim de semana, não significa que perdi a guerra. Quanto a tua frase acima so te tenho a dizer uma coisa: ACORDA PARA A VIDA e mais a mais ambos sabemos avaliar o nivel um do outro (penso eu) e estas farto de saber que estamos quase ao mesmo nivel senão no mesmo, espero que não me estejas a confundir com outros aspirantes a jogadores. E chega de falinhas mansas. Proximo fim de semana tiramos as teimas.:die:
 
Originally posted by Thor_2
Raptor, avisa quando fôr Breakthrough que nessa altura tambem jogo.

thanks :)

Nexa altura nao jogo, ainda nao tenho :(

3GB por mês nao dá para nada! :005:

só de ter os 2 pc's ligados e ir só a sites etc "mamam" logo mais de 100mb por dia, fora os jogos online e os updates do win ou klker outra aplicação!

ou seja sobram praí 1.5gb se tanto para sakar cenas, e so pro kota lá se vai mais de metade ds 1.5gb... >(

um gajo com menos de 1gb por mês nao se governa! :(

Tipo sakar 1 cd por mês nao vou longe :(

Se meterem o SH tass! ;)
 
Originally posted by Raptor
Claro que se pode! :)

Desde que esteja actualizado para a versão 1.11...

Porque razão achas que o Mohaa tem tanto exito a nivel mundial no modo multiplayer! ;)

Nice!!

Pois.. já tinha feito a mim próprio essa pergunta!!!
 
Não sei se é qui que devo por isto, mas qaundo tento instalar o patch1.11 aparece-me isto:

Não sabia que existem várias versões!!
Não existe nenhum patch para a minha versão?

Tnx
 

Anexos

  • mohaa.jpg
    mohaa.jpg
    85,3 KB · Visualizações: 34
Back
Topo