1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Sugestões e Reclamações para todos os Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ZeCoxao, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 1594)

  1. ZeCoxao

    ZeCoxao Power Member

    Este thread, o qual espero que muita gente poste, é dedicado e aplicado a todos os jogos conhecidos. E o que é que eu quero que postem? Pois bem, pura e simplesmente façam os mais variados posts sobre coisas que gostariam de adicionar ou remover aos vossos jogos conhecidos, add-ons que gostariam de meter ou aqueles bugs irritantes que desejassem que desaparecessem. Ah e se não percebem o meu vocabulário neste thread, avisem.:)
     
  2. Fundador

    Fundador Banido

    Gostaria de remover aquela porcaria irritante do Cod3 e Battlefield 2 de quando levas um tiro ficas com a visao toda desfocada e não sabes por onde andas e depois acabas por ser morto por um corno qualquer.

    Odeio tanto isso, aquilo é um jogo porra, não estamos na guerra aserio.

    Cumps
     
  3. Joao Tiago

    Joao Tiago I quit My Job for Folding

    Mas penso que o realismo dos jogos se torna mais importante ao longo do tempo.. E a evolucao dos jogos é torna-los o mais real possivel.. Chama-se a isto, progredir.. E nao se deve regredir, senao o mundo dos videojogos perderia toda a graca.. Quanto mais real for um jogo, melhor..
     
  4. ZeCoxao

    ZeCoxao Power Member

    nem sempre, joão. ha clássicos que eu já joguei que não são nem parecidos com a realidade.
    e há jogos excelentes fora do contexto real, como o Katamari, por exemplo
     
  5. songoku

    songoku Power Member

    Uma opção que permitisse desligar e ligar isso seria o ideal entao, contudo concordo com o João e sem duvida que nunca deligaria essa opçao.
     
  6. Joao Tiago

    Joao Tiago I quit My Job for Folding

    Sim.. Tirando os jogos de genero cientifico, ou qualquer coisa sobrenatural.. Mas jogos do gener o de futebol, automibilisticos, guerra, etc.. Aqueles que tenham o parecer de realidade tem como funcao criar os jogos cada vez mais proximo dessa tal realidade... Percebem?

    Por exemplo o que o Fundador mencionou:

    O que ele nao gosta, eu dou muito valor visto que isto está proximo da realidade.. Senao para nao acontecer isso, vou jogar Matrix em que me desvio das balas...
     
    Última edição: 6 de Julho de 2007
  7. Crrash

    Crrash Power Member

    depende do jogo. Call of duty tenta representar a guerra mundial como foi e como tal efeitos como esse ficam bem. agora jogos como battlefield que não tenta aproximar tanto à realidade não deveriam ter esses efeitos. Há burnouts e need for speed que não tentam ser reais e há uhm... outros jogos que eu não me lembro. Há mario strikers e há Fifa/Pes. qualquer genero pode aspirar a ser realistico ou não

    a minha queixa é que tantos jogos PC que são "dumbed down" para as consolas terem a mesma versão. isso estragou-me o dreamfall e o oblivion (claro são jogos bons, mas para mim nem chegam perto do que veio antes).
     
    Última edição: 6 de Julho de 2007
  8. Fundador

    Fundador Banido

    Eu sou uma Gamer online, de BF2 em especial, e não imaginas a quantidade de vezes que essa maravilha me tirou do serio, torna-se muito estupido, dao-te um tiro na perna ficas logo zarolho com visao nublada e depois sem tu veres vao por tras e enrabam-te (Matam-te mais que bem)

    Eu proprio me aproveito disso, mas quando é feito a mim não suporto, lol, realismo my ass, se fosse real tambem não era assim.

    Cumps
     
  9. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    He's the Angry Videogame Nerd.:002::002::002:

    No gozo, mas tens razão isso á vezes é exagerado.
     
  10. _Nikon_

    _Nikon_ Whole lotta BOINC

    Gostava que os gunas dos fotógrafos do Richard Burns Rally morressem todos ANTES de se meterem à minha frente no interior de uma curva em que vou a 150km/h.
     
  11. Fundador

    Fundador Banido

    Videojogos não têm nada haver com a realidade, nesse caso não deves jogar DBZ ou esse genero de jogos, Matrix por outro lado é um excelente jogo, tanto o Enter como o Path of Neo, não tem nada haver com realismo e no entando sao tao bons ou melhores que Cod3 que para mim é inferior ás outras entregas devido a tanto "cliché".

    Cumps
     
    Última edição: 6 de Julho de 2007
  12. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Sabes o que é que te digo? Não o jogues, o que falta aí não é alternativas para todos os gostos...já pareces aqueles gajos dizem que o CS não presta por causa do recoil

    Eu só me queixo é do preço dos jogos...se os jogos são assim tão caros, matem os joguinhos de maravilha que se vêm por aí, e façam os jogos bons mais duráveis.
     
  13. Fundador

    Fundador Banido

    Epá é so uma observaçao, mesmo agora tive a jogar um pouco, e um Ucraniano matou me 11x seguidas, eu muito sossegado como comanante num mapa de tamanho 32, e o corno como sabia que eu estava a comandar achou presa facil.

    Resultado: Insultei tanto o Ucraniado por micro que me expulsaram do server.

    Realmente o que não falta nos jogos online é Ucranianos e Romenos, odeio esses gajos.

    Cumps
     
  14. ZeCoxao

    ZeCoxao Power Member

    não te zangues com os imigrantes pah tem calma, lol!
    anyway, este thread não é sobre se os jogos são reais ou não, é sobre queixas e potenciais add-ons. Quem, sabe talvez façam alguma destas coisas, duvido muito mas... é possível. a techzone possui alguma fama
     
  15. BrunoAlexS

    BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

    Ui, podia ficar aqui o dia todo...

    Obstáculos ridículos: Estamos a jogar um jogo com uma personagem altamente treinada em técnicas de combate e sobrevivência, mas quando chegamos a uma porcaria de um muro com meio-metro de altura, temos que ir à volta ou ir procurar uma chave para abrir uma porta. Yeah, conseguimos chegar ali depois de termos morto 50 gajos com uma pistola e uma faca, mas não podemos saltar um muro que nos fica pela cintura... E quando não é o muro são filas de carros, montinhos de entulho, meia-dúzia de tábuas... Culpados: Resident Evil, Call of Duty, Rainbow Six (excepto o Vegas), e muitos mais...

    Geração espontânea: Estamos muito bem numa sala totalmente vazia e activamos um alarme. Imediatamente, aquela dispensa de 4 metros quadrados que há 20 segundos atrás estava totalmente vazia transforma-se num local de produção em massa de soldados inimigos, que imediatamente se dirigem para a localização do jogador. Culpados: Project IGI, entre outros...

    O fantástico poder curativo do off-screen: Acabamos de eliminar uma horda de inimigos numa sala. Saíamos dessa sala e, voltando a entrar logo de seguida, TODOS os inimigos estão lá novamente, cheios de vitalidade. Culpados: Devil May Cry, Metal Gear Solid, e outros...

    AI - Artificial Incompetence:
    Pego numa sniper e aponto a um grupo de três guardas que estão a conversar. Mato um deles, os outros dois continuam a conversar alegremente. Mato o segundo, e o que resta fica a falar sozinho até acabar a frase pré-programada, e só então dá o alarme. Estou numa sala com 3 inimigos. Mato um à facada, ninguém dá conta. Mato outro ao murro, o que sobra não ouve nada... Uso uma pistola para matar o último, toda a gente no mapa ouve e vem a correr ter comigo. Faço parte de um esquadrão de assalto de elite e os meus companheiros ficam presos numa porta ou numa escada, isso quando não estão a matar-se com granadas. Faço disparar um alarme num certo local. Desvio-me desse local e fico a ver os guardas a passarem a correr por mim, para irem ao local exacto onde disparei o alarme. Saco de um garrote (um fio com duas pegas na ponta) e todos os civis à minha volta correm em pânico... Culpados: Project IGI, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Delta Force, Hitman, etc...

    O fato dos mil bolsos: Posso levar pistolas, metralhadoras, granadas, lança rockets, caçadeiras, munições, C4, rádio, rações, revistas porno dentro de uma mochila ou nos bolsos do meu fato. Culpados: Hitman, Metal Gear Solid, muitos outros...

    Ainda há muitas mais coisas que me chateiam e que se repetem, mesmo em jogos modernos. Sei que há jogos que pretendem ser realistas, outros que não, mas um jogo tem que ser consistente. Se se preocupa tanto com outros aspectos tácticos/realistas, porque é que falha em coisas tão óbvias (Hitman, Metal Gear e Rainbow Six, por exemplo)? Porque é que eu tenho que estar a planear uma ofensiva ao detalhe, a definir estratégias de ataque, a escolher as melhores armas, tudo para ser "realista", mas não consigo saltar a porcaria do muro de meio metro?

    Acho que a questão não está propriamente em como é que o jogo espelha a realidade, mas sim em como o jogo elabora a sua própria realidade. Ou seja, se num jogo eu vejo uma casa com janelas, presumo imediatamente que as devo poder partir e entrar por elas. Porque hei-de estar limitado à porta principal? É uma questão de aumentar a interactividade e as possibilidades. Para mim, é aí que está o verdadeiro potencial "next-gen".
     
  16. ZeCoxao

    ZeCoxao Power Member

    MUITO BEM , BRUNO!!! porque é que não há gajos como este todos os dias?
    era isto que eu queria.
    sim de facto tens razão, metal gear, hitman, delta force,etc. todos estes jogos têm as suas falhas e defeitos. mas para chegarmos a um nível como esse de realidade precisamos de avançar MUITO mas mesmo muito até chegarmos aí. eis um exemplo, o desenvolvimento de um jogo onde dois soldados se entreajudam e as respostas que tu dás sendo um deles ao outro afectam o desenvolvimento do jogo. não sei como se chama infelizmente.
     
  17. edusantos

    edusantos Power Member

    Eu no meu caso retirava a put* de um bug do medal of honor pacific assault...

    Por exemplo em certas missões os nossos soldados deviam acompanharmos mas não ficam especados e eu tenho de ir matar os japoneses todos Sozinho...:-D (não e que não consiga fazer).. o cómico e que depois de fazer reset a missão eles já vem connosco ao invez de outras vezes... é uma coisa aleatória.... :lol:

    cumps
     
  18. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Hmmm...para ser sincero nenhum dos defeitos que o Bruno apontou me chateia muito, tirando o tal do muro, e o do respawn instantâneo...

    Os jogos não podem ser perfeitos, se eles até são feitos por pessoas que não podem ser perfeitas :D
     
  19. edusantos

    edusantos Power Member

    A verdade dita em poucas palavras! :berlusca:
     
  20. Baderous

    Baderous Banido

    Eh pa parti-me a rir com o post do Bruno! Exactamente as mesmas coisas que eu penso! E precisamente nos mesmos jogos! Demais!!

    :lol:
     

Partilhar esta Página