edusantos
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Eh pa parti-me a rir com o post do Bruno! Exactamente as mesmas coisas que eu penso! E precisamente nos mesmos jogos! Demais!!
Mas que estava bem explicativo isso estava!
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Eh pa parti-me a rir com o post do Bruno! Exactamente as mesmas coisas que eu penso! E precisamente nos mesmos jogos! Demais!!
MUITO BEM , BRUNO!!! porque é que não há gajos como este todos os dias?
era isto que eu queria.
sim de facto tens razão, metal gear, hitman, delta force,etc. todos estes jogos têm as suas falhas e defeitos. mas para chegarmos a um nível como esse de realidade precisamos de avançar MUITO mas mesmo muito até chegarmos aí. eis um exemplo, o desenvolvimento de um jogo onde dois soldados se entreajudam e as respostas que tu dás sendo um deles ao outro afectam o desenvolvimento do jogo. não sei como se chama infelizmente.
Hmmm...para ser sincero nenhum dos defeitos que o Bruno apontou me chateia muito, tirando o tal do muro, e o do respawn instantâneo...
Os jogos não podem ser perfeitos, se eles até são feitos por pessoas que não podem ser perfeitas
concordo, até digo que coisas como "O fantástico poder curativo do off-screen" e "O fato dos mil bolsos" não são defeitos mas escolhas conscientes de gameplay. Ter espaço para tudo ou pelo menos muita coisa dá jeito, tirando assim a componente de bag management que pode tornar-se bem chato. imagina no oblivion encontravas não sei quantos items valiosos bem grandes que gostarias de vender. Não conseguirias vender esses itens porque não os consegues levar a um vendedor... boa.Hmmm...para ser sincero nenhum dos defeitos que o Bruno apontou me chateia muito, tirando o tal do muro, e o do respawn instantâneo...
Agora um jogo em que tudo o resto é espelhado da nossa realidade, onde temos que ter em conta um sem número de factores realistas, poder andar com um arsenal nos bolsos de um fato é incoerente.
Não podes esquecer o factor divertimento...eles não estão a criar uma simulação, estão a criar um jogo para divertir. E às vezes, factores ultra-realistas como esses irritam...
Não podes esquecer o factor divertimento...eles não estão a criar uma simulação, estão a criar um jogo para divertir. E às vezes, factores ultra-realistas como esses irritam...
Imaginem estar no ultimo nivel e levar um head e começar o jogo tudo outra vez!!! Espectaculo!!!!!!!!!
Realmente era um espectáculo. Acho que as vendas de teclados e monitores subiam em flecha.
Eu gostava em que todos os jogos que houvesse uma 'pessoa' virtual (o nosso heroi) Hitman, max payne, etc etc, houvesse uma opçao 'real life' em que nao havia painkillers, saves para ninguem, tudo mesmo no real!!! Se nos ferissem, tinhamos de nos esconder e pegar em alguma coisa a mao e tentar 'remendar' assim à selvagem mesmo
Tinha mt mais adrenalina os jogos!! Imaginem estar no ultimo nivel e levar um head e começar o jogo tudo outra vez!!! Espectaculo!!!!!!!!!
KD digo saves nao digo que nunca haveriam neste modo de real life, mas so gravava sei la de 3 em 3 niveis, nada de checkpoints.... ou melhor pa ser mesmo real, tinhamos de ir para uma hotel dormir kd quisesemos gravar, ou procurar um esvonderijo, cavernas, cobertores de sem abrigo, etc
isto sim era outra conversa