1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [SUGESTÕES] free mmorpg

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kir0id, 27 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1088)

1. kir0id

kir0id Power Member

muito resumidamente queria um jogo para jogar até chegar o gw2. já joguei MUITOS mmorgps à uns anos, mas deixei-me disso. deixei de jogar wow à uns meses depois de 3 ou 4 anos. considero-me hardcore PvP, adoro qualquer forma de PvP especialmente organizado, mas também tou dentro sempre em world pvp e algo tipo o WvW do gw2. no wow só logava para fazer arenas e mais nada.. isto do cata, porque no wotlk fiz o conteudo pve todo. mas, para mim PvP >>>>>>>>>>> PvE anytime.

portanto, com isto, se alguém me puder ajudar, agradecia! :)

2. Volkom

Volkom Power Member

já existem tantos tópicos sobre isto,pesquisa LOOL

3. Leune

Leune Power Member

Aion Free to play NA ou EU.

4. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Experimenta o Aion, tal como o Leune disse. Eu altamente recomendo a version americana, que nao tem restrições.

Ainda apenas sou lvl11 mas estou a adorar a experiência, espero que me cative até ao GW2.

5. Cage57

Cage57 Power Member

Dos frees aconselho mesmo o Aion da América sem restrições, e joga-se bem e pessoal pelos servers é o que não falta

6. kir0id

kir0id Power Member

e como é o PvP de aion?

7. Volkom

Volkom Power Member

é bom...mas convém teres gear :)

8. kir0id

kir0id Power Member

mais alguma sugestão..?

Partilhar esta Página