1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sugestões: Jogos da X360 "antigos" que valem apena jogar

Discussão em 'XBOX' iniciada por LMOF, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1323)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas, venho por este meio vos pedir uma certa ajuda.

A situação e' o seguinte, eu possuo uma X360 a' pouco tempo por assim dizendo, e gostaria de jogar os jogos que ja' saíram a algum tempo mas que eu não conheço, ou ate' que me passem ao lado por pensar que "simplesmente e' mais um jogo".

Se me pudessem ajudar dizendo titulos que vocês gostaram de jogar desde que saiu a consola ate' hoje...

Ja' agora, possuo a consola desde o inicio deste ano.

Cumprimentos e obrigado pela ajuda :001:

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se não jogaste, joga Bioshock e Mass Effect. Gostava de jogar o Table Tennis, o DMC 4 e o Lost Odissey (são já deste ano, por isso ignora-os se já os tiveres jogado).

Lembrei-me agora do Crackdown, do Forza Motorsport 2, Saints Row (talvez), o skate também é muito bom...

Última edição: 13 de Abril de 2008
  3. BDesign

BDesign Banido

Ele falou em antigos ...

Crackdown
    fight night round 3
    GRAW2

etc

4. nuno2k

nuno2k Power Member

forza 2
    pgr4

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ninety Nine Nights 'N3'
    Enchanted Arms
    Virtua Tennis 3
    Test Drive Unlimited
    Naruto: Rise of a Ninja

Mas isto são apenas titulos que joguei ou que tenho e gostei mais do que outros ;)
    Não incluo Gears e jogos mais 'clássicos' por assim dizer ;) Agora depende do que andas à procura..

6. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Dos antigos que tenho gostei mais destes:

Dead Rising
    Crackdown
    Saints Row
    Kameo

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Nao tenho Xbox mas acho que devias testar Blue Dragon e Dead Rising.

8. LMOF

LMOF Power Member

Antes de dizer algo.. obrigado a todos pelas vossas sugestões :D estive a ver todos os nomes que referiram, e ouve alguns que nao conhecia.. e fiquei engraçado com um, Dead Rising, ja tinha visto algo sobre ele.. mas sempre pensei que fosse um jogo fatela. lol Mas vi uns videos no youtube e o jogo parece estar uma moca brutal :D

Quanto ao resto, uns agradaram-me mais do que outros, mas gostei das sugestões, mas se tiverem mais algum jogo porreiro.. digam ;p sendo um "classico" ou não, pois não estou muito bem dentro ainda do sistema de jogos da X360.

Cumprimentos e obrigado :)

9. ilha

ilha Power Member

10. XRaveN

XRaveN Power Member

Lost Planet (já o encontrei a 20€), Dead Rising, Dead or Alive 4, Crackdowon, G.R.A.W., Oblivion, Splinter Cell Double Agent, ...

Todos estes custam menos de 40€ e são muito bons.

11. Brioso

Brioso Power Member

Dead Rising, Condemned

12. LMOF

LMOF Power Member

o Condemned e' grande jogo, mas ja' o joguei para PC, dai' não me interessa gastar dinheiro num jogo que ja' o finalizei :x hehe...
    Mas o Dead Rising ja' esta' na calha.. ja' andei a pesquisar e tal.. esta' bem acessivel. :)

13. south

south Power Member

já o referiram uma vez mas merece outra: Oblivion.

14. 大地 大智

大地 大智 Banido

Ele pede antigos.
    Eu diria, Perfect Dark Zero, Quake 4, Prey, Crackdown, Dead Rising e Lost Planet.;)

15. Kayle

Kayle Power Member

Kameo é muito bom!

16. bigmanta

bigmanta Power Member

Eu gostei mto do Ghost Recon Advance Warfighter. E o Dead Rising e Crackdown também são excepcionais (consegues comprar qq um destes a preços interessantes no ebay, embora o Deadrising esteja transformado numa raridade visto que já não estão a frabicar mais o jogo e devido ao processo que o Romero moveu contra os criadores do jogo).

Abraços!!!

17. 6969

6969 Power Member

Kameo (espectacular), Gun, PGR3, Call of Duty2

18. Panzer360

Panzer360 Power Member

Viva Pinata :p

19. besty

besty Power Member

Double Agent
    Rainbow Six Vegas 1

20. 6969

6969 Power Member

Já foi referido por outro elemento, mas voto também no Quake 4, o jogo é impecável (custou-me 10 euros no Carrefour de Loures;))

Partilhar esta Página