1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sugestões Lan House do salão de jogos do BragaShopping

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zericpxt, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 4476)

1. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

Boa tarde,

trabalho numa empresa que é responsável pelo salão de jogos do Bragashopping, em Braga.
    Temos uma lanhouse com cerca de 32 computadores ligados em rede e à internet, alguns deles com o conhecido counter-strike 1.6 (com licenças pagas, obviamente).

Os computadores são um pouco antigos, pelo que estamos seriamente a pensar em substituir os mesmos por outros com hardware mais potente, substituindo também monitores e periféricos.

Cerca de metade dos computadores ficará para jogar e a outra metade apenas para aceder à internet.

Eu precisava que me ajudassem nos jogos a escolher, visto que o pessoal começa a ficar farto do CS 1.6... precisava sobretudo de jogos gratuitos e legais que se possam usar numa lan house.

Obrigado.

2. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Realmente aquilo está uma porcaria agora, ja nem os mitras param lá.
    Podiam meter World of Warcraft e Call of Duty 4, é muito jogado hoje em dia.

3. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Tens o trackmania nations forever, por exemplo, que é um grande jogo, gratuito, de corridas de carros. ;)

4. Nufiol

Nufiol Power Member

5. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

Agradeço as dicas, mas será que é legal por esses jogos?

cumps

6. Qtherc

Qtherc Power Member

um bom jogo para o teu caso é talvez Combat Arms, totalmente free

7. Neurotical

Neurotical Power Member

Dota costuma(va) ter furor na AE lá da fac, além disso o habitual (CS, Trackmania, UT, ou outros jogos giros em multiplayer).
    Não é a Steam que tem um deal qlq com lan houses?

8. Capelo92

Capelo92 Power Member

Warrock. Depois tens uma grande lista de mmorpg's.

9. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

dúvido que o pessoal do CS vá jogar combat arms.. eu tentei uma vez, mas voltei logo para o meu 1.6 :rolleyes:

10. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Entao tu queres fazer dinheiro com jogos grátis? Isso sim é ilegal...

11. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

:confused: ele pediu jogos freeware e nao jogos pirateados.
    tambem podes colocar o RTCW

12. bassmaster

bassmaster Folding Member

O que ele estava a dizer é que era ilegal pedir dinheiro para jogar jogos que são grátis, mas como isto e um serviço deve ser legal afinal está a "emprestar" os computadores e assim.

13. Qtherc

Qtherc Power Member

mas se calhar e como ele disse em cima é mesmo porque o pessoal já está um bocado farto de cs que ele quer jogos novos :rolleyes:

so mudas se queres

14. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Entao achas bem pagares para jogar um jogo que é grátis?

15. Kybeon

Kybeon [email protected] Member

mas tu numa lan house não estás a pagar para jogar jogos grátis, estás a pagar para usufruir do sistema que eles "alugam" para jogares.

16. Askyy

Askyy Power Member

Tens também Metin2 que é free.

Perto da minha casa há uma LanHouse que tem: CS, CSS, TMNF, WarRock, CoD:4, Metin2, LineAge2 e Flatout2.

Tira algumas ideias. ;)

17. berniejoe

berniejoe Power Member

O Steam tem uma secção para Cyber Cafés (o que se deve aplicar a uma LAN house), e a lista de jogos pode ser vista em https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3806-RYSJ-1102. Além de vários jogos SP, tens os sempre apetecíveis Left 4 Dead, Team Fortress 2, CS, CSS, DoD e DoD:S - infelizmente os preços só após consulta, e dependem do número de PCs.

Eu juntava a estes o Trackmania Nations Forever, e o Call of Duty 4, e acho que fazias a festa.

18. celso3

celso3 Power Member

Acho que o melhor era CS 1.6, Source ou CoD. Podes sempre fazer um inquérito no shopping...

19. Trustpt

Trustpt Power Member

Podes crer. :007:

Sugestões: TF2, COD4, Crysis, WoW.

20. Resev

Resev Power Member

@ zericpxt
    Atenção, mas mesmo muita atenção a um pormenor muito importante.

Um jogo ser freeware não tem absolutamente nada a ver com o poder ser utilizado para fins comerciais. (Que não pode).
    Qualquer jogo a ser utilizado para fins comerciais precisa de uma licença para o efeito.
    O preço dessa licença depende do numero de computadores onde vão ser instalados os jogos.

Não te ponhas a espetar tudo o que é freeware nos PCs, porque é uma questão de tempo até arranjares problemas sérios com a ASAE.

Podes tentar falar com o Bruno Cerqueira da Webcenter em Ponte de Lima para pedir mais alguma informação, ajuda e opiniões.
    Se ele tiver tempo e disponibilidade, de certeza que te ajuda, nem que seja por mail ou MSN.

Por uma questão de simplicidade, a melhor coisa a fazer é arranjar uma licença completa para os jogos da Steam.
    É simples de obter a licença e o catálogo de jogos está sempre a aumentar.

BTW, nem só de jogos online se faz uma Lan House.
    Tens muita gente, especialmente pessoal mais velho e mulheres, a quem um Peggle, Zuma, ou Bejeweled, atrai tanto ou mais que qualquer fragfest num FPS.
    Usa a imaginação, lê a clientela da loja, e proporciona as condições.
    O convívio é tão ou mais importante do que a competição desenfreada.

Última edição: 11 de Maio de 2009

Partilhar esta Página