1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[sugestões]Malas/mochilas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Diogopm, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 755)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Apagar

Última edição: 28 de Julho de 2015
  2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

isso julgo que é algo subjectivo

aconselho-te a ir a uma loja tipo fnac, ***** e ve que eles tem lá muitas malas de 17. pedes para experimentar com o teu portatil e ve uma que se "ajuste" ao teu portatil e que te pareça resistente.

O grande problema é pessoas como eu... e malas de 14" que parecem nao existir em grande variedade cá.....

3. Diogopm

Diogopm Power Member

4. Raiderosss

Raiderosss Power Member

ola
    Leva o portatil a uma loja e experimenta uma de mochila... para portateis de 15 polegadas...
    As mochilas para 17 sao muito grandes... e algumas de 15 dão perfeitamente para um de 17.. eu tenho um vaio ar21m de 17 polegadas e comprei uma mala targus na ***** de 15 polegadas e ajusta-se perfeitamente... mas o melhor mesm é levar a loja como eu fiz e experimentar...

5. doa4152

doa4152 Power Member

tambem tenho um portatil de 17, ando para comprar uma mochila tambem, mas eu, acho que compro eastpack, depois...já depende do estilo da pessoa e dos gostos.

6. Diogopm

Diogopm Power Member

mas metam aqui bons exemplos de matas e ou mochilas para portateis 17 de preferencia lol

Partilhar esta Página