Sugestões - Maquina lavar louça

saraivix

Power Member
Boa tarde pessoal,

Preciso comprar uma máquina de lavar louça para um agregado de 2 adultos e 2 crianças (1 bebé).

Sugestões até 400€ ??
 
Boa tarde pessoal,

Preciso comprar uma máquina de lavar louça para um agregado de 2 adultos e 2 crianças (1 bebé).

Sugestões até 400€ ??

Eu comecei a mudar os meu eletrodomésticos à medida que vão dando o berro e tenho comprado tudo do grupo Bosh (Bosch, Siemens e Balay). Se não te fizer diferença comprar online podes aproveitar e mandar vir de Espanha que é mais barato. Por exemplo a Siemens SN215WO2FE está dentro do teu orçamento e tem terceira gaveta para os talheres coisa que eu aprecio.
 
Eu comecei a mudar os meu eletrodomésticos à medida que vão dando o berro e tenho comprado tudo do grupo Bosh (Bosch, Siemens e Balay). Se não te fizer diferença comprar online podes aproveitar e mandar vir de Espanha que é mais barato. Por exemplo a Siemens SN215WO2FE está dentro do teu orçamento e tem terceira gaveta para os talheres coisa que eu aprecio.

Algum site em particular ?

***** ou assim ?
 
Procura AEG, A+++ c/tecnologia AirDry.
Muito baixo consumo de água, e energia.
Simples, e muito silenciosa. Só se ouve o arranque e a pastilha a cair quando abre a tampa do detergente.
 
  • LG F4WN408S1 (A+++, 117 kWh/ano)
  • LG F4TURBO8 (A+++, 117 kWh/ano)
  • Hoover DXOA 68AHC3-S (A+++, 118 kWh/ano)
  • Hoover AWMPD 410LH8/1-S (A+++, 119 kWh/ano)
  • Samsung WW90K5410WW (A+++, 130 kWh/ano)
 
Algum modelo em particular?

A que estou a falar é o que eu comprei FFB53600 Embora tenha comprado Inox, falo-te da branca.

Não é só olhar para a classe energética. Eficiencia de Secagem também importante.

O que te posso dizer é que é muito silenciosa, lava muito bem e seca muito bem. a tecnologia Airdry é muito porreira.

Só um conselho de última hora. Sempre que queiras analisar uma máquina pelos seus consumos "indicados" na etiqueta... guia-te sim pelo consumo do programa... o kwh é uma estimativa e que nao é o mais correcto para seguires.

Vê consumo de água, e consumo de energia de ciclo.
 
  • LG F4WN408S1 (A+++, 117 kWh/ano)
  • LG F4TURBO8 (A+++, 117 kWh/ano)
  • Hoover DXOA 68AHC3-S (A+++, 118 kWh/ano)
  • Hoover AWMPD 410LH8/1-S (A+++, 119 kWh/ano)
  • Samsung WW90K5410WW (A+++, 130 kWh/ano)

Não digas a ninguém, mas a o tópico é relativo a máquinas de lavar loiça e não de roupa... :facepalm:
 
Boa tarde.
Desconhecendo o mercado, gostava que me ajudassem na escolha de uma máquina de lavar Loiça.
O meu orçamento pode ir no máximo até aos 400 Euros.
Obrigado.
 
Não fui eu que coloquei a questão mas também estou interessado. Maquina Inox, branca e até 400€.
Acabei por comprar a Bosch SMS2HMW00E. Excelente relação qualidade/preço. Tem características de maquina de topo por um preço de gama media. Valor da compra 470€.
 
Ando também à procura de algo. Pelos 400/450€ parece já se arranjar algo minimamente confiável.
Encontrei a Bosch SMS4HTW31E (nova classe energética E, antiga A++)

Que acham? Tenho procurado da Bosch/Siemens, porque parece-me marcas que garantem alguma qualidade.
 
Também ando a ver se compro uma com orçamento até 400€. Alguém aconselha mais alguma?
Ando também à procura de algo. Pelos 400/450€ parece já se arranjar algo minimamente confiável.
Encontrei a Bosch SMS4HTW31E (nova classe energética E, antiga A++)

Que acham? Tenho procurado da Bosch/Siemens, porque parece-me marcas que garantem alguma qualidade.
Tmb ando a procura a volta dos 400€
 
Back
Topo