Sugestoes Motherboard/Processador

wEs

Power Member
bem queria k me dessem sugestoes para o melhor conjunto motherboard/processador em termos de performance e margem de OC :)
va la postem la aki pk eu tenho andado a bulir o verao todo e nao queria empregar mal o meu dinheiro! deixem la ver mais...agora to num AMD K6 450 aki na sala, dos meus pais claro e to mm doidinho pa meter o pc a bombar no quarto :D
Dp tava a pensar em WC mas o dinheiro na deve chegar...vamos ver...va..ajudem!!
 
wEs talvez seja melhor dizeres qt €€€ tens ...

E precisas só de mobo+processador???? Então e caixa para isso? E Ram? E gráfica (se jogares)?
 
lol realmente P4T 533 C + P4 2.533 sai um bokado caro...em principio o P4 2.533 arranjo a volta de 500 euros pk ja vi em varias lojas alemas e tenho la familia...k por akaso deve tar a chegar no fim do mes :) e se quiser trazem.me , o pior mesmo era as rimms (P4T 533) k sao carissimas e ia.me encarecer mto o orcamento e obviamente tinha k cortar no dinheiro a gastar no processador! o resto o dinheiro ta +- controlado...as minhas duvidas prendem.se mm na board e respectivas memorias mas to mm virado pa DDR de preferencia 333. Korben pra motherboard e processador no maximo 700/750 euros e orcamento total a volta de 1250 euros mas no caso de n chegar vo recorrer a um emprestimo ao paizinho :D :D , tipo a pagar em 30 anos...pode ser k ele se eskeca!
 
hum n me cheira...kria algo MAIS! se fosse pa AMD so mm o 2.2...
mais logo posto as boards k tenho em vista...to a tentar entrar em contacto co meu primo pa saber os precos dos processadores la...se o P4 2.533 for mm a volta de 500 euros...no fim do mes a minha prima (irma do primo :) ) tras.me :cool: ehehe
 
Humm...P4 2.4 ... na unreal 634.80 ...numa loja alema 439.90 !
nao tou a fazer kualker tipo de publicidade negativa a unreal! apesar de nc la ter comprado nada parece k o servico e o atendimento sao mto bons e por isso e k tou a pensar dar la um salto pa comprar umas coisinhas, o preco da unreal so serviu de base pa fazer a comparacao Precos em PT e Precos na Alemanha...e podendo arranjar mais barato...melhor!
Amanha inda vou saber o preco do P4 2.533... mas to a ver k me vo atirar a uma P4T 533 com o dinheiro k poupo! ehehe vao postando mais sugestoes sff, toda as sugestoes dao jeito.
a proposito...as memorias infineons sao boas? melhores k samsung? help me guys!
 
Back
Topo