Sugestões na escolha de impressora

katoteshiku

Power Member
Boas pessoal...

estou a pensar em substituír a actual impressora Epson Stylus Color 440 :-D Estou-me a rir mas na verdade nunca deu problemas e já lá vão +/- 5 anos de uso. Basicamente é só trocar tinteiros, o problema é que imprime lentamente e a qualidade é um pouco rasca (não uso tinteiros da epson) , entre outros defeitos que poderia apontar.

Estou a pensar em comprar a HP PhotoSmart Color 2575 que me parece uma excelente multi-funções. Gostaria de saber opiniões, pois não queria caír no erro de fazer má compra. Deixo algumas especificações.

"Ethernet incorporada; LCD a cores de 6,4 cm para imprimir e editar fotografias sem necessitar de um PC; imprima e copie a até 30 ppm a preto, 24 ppm a cores; imprima fotografias de 10 x 15 cm em apenas 27 segundos; impressão fotográfica directa sem necessitar de um PC a partir de cartões de memória, dispositivos de armazenamento USB, câmaras digitais compatíveis com PictBridge ou telemóveis com câmara e Bluetooth® (disponível mediante a aquisição do Adaptador de Impressora sem Fios Bluetooth® bt300/400 Series HP); copie sem necessitar de um PC; impressão a cores até 4 800 x 1 200 ppp optimizados (aquando da impressão a partir de um computador e com 1 200 ppp de entrada); impressão a cores com 6 tintas opcional (disponível mediante a aquisição do Tinteiro de Fotografia HP 348 para impressão a jacto de tinta); impressão sem margem em formatos até panorama alargado (215 x 610 mm), incluindo formato de fotografia de passaporte (com margem); digitalização de base plana com uma resolução de 2 400 x 4 800 ppp, cores de 48 bits; Software de Produção de Imagens Fotográficas HP Image Zone incluído para arquivo, edição e partilha de fotografias com amigos e familiares."

Tabela de Especificações

Obrigado.
 
Back
Topo