1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestoes p/teclados silenciosos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Beowulf_pt, 23 de Abril de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1973)

1. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Dado que o novo Microsoft Natural ergonomico nao vai sair em Portugal, estou à procura de outro teclado...

Os meus requisitos e *essenciais* sao os seguintes:
    -Com fio (Nao me incomoda e prefiro ao incomodo de trocar pilhas, etc)
    -O mais silencioso possivel, tipo os de alguns portateis novos. Estou farto do chk-chk-chk.

Agradável mas não essencial seria:
    -Algumas teclas extra e bom software de configuração das mesmas
    -Não demasiado grande e de cor preta
    -Layout ergonomico split, tipo o MSFT Natural 4000

O budget nao é muito... portanto kits logitech de 100e estao fora de questao.. só quero o teclado mesmo...

Gracias por sugestões

2. LeeMan

LeeMan Power Member

Recomendo-te o teclado q vem com os computadores HP de linha empresarial (não são os Hp q estão na *****). Nunca os vi à venda e esteticamente não têm nada de especial. No entanto, as teclas são extremamente suaves e silenciosas.
    Nota-se que tem qualidade.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Qq labtec barato as teclas são muito suaves... A qualidade n é muita, mas por 11€ são oferecidos... Os logitech também costumam ter as teclas suaves mas são mais caros... Ergonomicos n sei pq sinceramente não gosto...

4. bluei16_

bluei16_ Banido

genius. ha uns genius a 20eur +/-, com bordas azuis e teclado preto. tipo portatil, muito ergonomico e silencioso; a minha namorada tem um e no silêncio quase nao se ouve nada, para alem de ser suave.

so nao tenho um porque nao da jeito para jogar :p

http://www.drimmachine.com/mostra_comp.php?cat=1176

5. bseixas

bseixas Power Member

Boas

Recomendo-te o Logitech Ultra X, teclas tipo portátil, flat, preto, pequeno, é é sem fios e conjunto teclado rato por +- 60 €...se conseguires arranjar só o teclado,não se têm só o teclado à venda...

Recomendo porque é o que tenho...

http://www.*****.pt/images/produtos//grandes/g13075.jpg

Da Labtec penso que também existem alguns teclados deste género, bastante porreiros com preços muito bons, tipo isto por +-25€...

De qualquer modo, acho que logitech é melhor, pode é não ter o que procuras... :)

6. chamaco

chamaco I folded Myself

Olha que o preço do Logitech Ultra X é de 45€ no *****.

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tenho 1 desses e recomendo sempre..barato e do melhor que há.:)

8. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

O Logitech tem bom look e deve ter boa qualidade, mas não quero mesmo wireless e já tenho um rato que me satisfaz... vou ver se apanho os genius e logitechs em lojas em que de para teclar mesmo... é que na foto da caixa parecem todos silenciosos e suaves... P

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu axo q os de teclas altas (tipo desktop) com o tempo ficam sempre a fazer barulho. (ja vi mts e qd sao novos dao gosto mas passado uns meses n se safam)

talvez esses do genero portatil sejam mais silenciosos a longo prazo..

10. brock

brock Folding Member

11. revolta

revolta Power Member

Boas!

eu aconselho te o meu... Thermaltake Dream Slim, e muito fino e silencioso,tem teclads d atalho como desligar/suspender, Audio, Refresh ,home bla bla.... e foi baratissimo

Teclado + Rato 36€

Cor preta e cinza.

www.*****.pt

Cumps:kfold:

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

beowolf quando falei dos labtec baratos é pq tenho um... Já o tenho há um ano e tal e é ultra-silencioso...

13. bluei16_

bluei16_ Banido

falam as vozes da experiencia... este teclado e slim como ja disse (tipo portatil, para quem nao pesca nada do assunto :D... e as teclas sao... erm... baixas) e tem um grande preço. nao ganho com isto, n tou a vender o meu peixe.

espero so q n t arrependas, como ja eu me arrependi mtas vezes. cumps

edit: beowulf... o da minha namorada comprei na stop ocasiao e deixaram experimentar na boa. plo menos na do porto, no shopping brasilia. o gajo foi mt porreiro, mostrou varios, deixou experimentar tudo... 5* mesmo

Última edição: 24 de Abril de 2006
  14. Whooper

Whooper Power Member

15. bluei16_

bluei16_ Banido

a foto poe-no feio. as cores tao maradas... mas e um bom teclado e isso das teclas e irritante, por isso eu nao gostar de jogar com ele. nao da pra jogar sem estar a olhar para onde temos a mao ou entao nao a podemos tirar do sitio (no sitio onde tem o pad, e se juntam as teclas, como disse o whooper). mas se nao jogares muito ou usares comandos, como eu, acho que e de aproveitar

16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Para não estar a abrir um topico novo, aproveito já este (apesar de mais de um ano).

De momento tenho um destes:

E é um bom teclado, apenas tenho a apontar que as teclas tendem a ficar presas e que é muito barulhento (para mim), e a usar de noite, apesar de ter iluminação propria, é mau.

Neste momento andava à procura de um teclado o mais silencioso possivel, se tiver iluminação propria melhor, mas se não tiver ñ é grave.
    Além de silencioso, se fosse bonito, confortavel e util melhor ainda :D

Fikem bem!

17. bluei16_

bluei16_ Banido

Olha e eu queria uma amiga colorida que fosse capa da playboy :D

18. ]cool[

O problema para já é encontrar o teclado, depois concentramonos no teu problema :205:

É que já andei à procura e não encontro msm quase nd de jeito :wvsore:

Fikem bem!

19. ]cool[

Hum... ninguem tem uma ideia? Estive a ver alguns que parecem silenciosos mas rapidamente se verifica que não são.

A parte das luzes até se dispensam, o mais importante é mesmo ser silencioso pois este faz mt barulho.

Fikem bem!

20. bluei16_

bluei16_ Banido

É muito complicado. Também o que é silêncioso pra mim pode não ser pra ti. A minha namorada tem um genius não sei quê e acho porreirinho, pelo menos faz muito menos barulho que o meu. Mas se queres mesmo silêncio acho que se for com teclas em borracha amortece o impacto e por sua vez reduz o barulho

:)

Partilhar esta Página