1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sugestões para compra de novo portatil.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Joao Tiago, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 827)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Boas.

Sei que já devem haver por aí umas milhares de threads sobre estes assuntos mas não encontrei nenhuma que satisfizesse as minhas dúvidas. Por isso vou passar a explicar.

Quero um portátil que me dê boas prestações e que esteja actualizado a nivel de hardware que dure ainda uns anos, não quero daqui a 2 anos ter de comprar outra maquina devido ao facto de o que irei ter se encontrar muito desactualizado. Mas sei também que a evolução tecnológica não para, por isso não me poderei queixar um dia mais tarde. Mas sei que se comprar algo bom, esse algo bom vai estar actualizado uns bons anos. Infelizmente disponho apenas de um valor monetário a rondar os 1500€, mais 200, menos 200, ainda se dá a volta ao investidor (o pápá :-D). Desejo uma maquina que tenha um bom hardware que suporte um jogo moderno para de vez em quando dar dois tiros ou assim. Tenho preferência por ecrã de 17" mas dou um imenso valor ao design do mesmo. Para mim os mais bonitos são os Sony Vaio. Não gosto muito do design da Asus, mas se ficar muito melhor servido, bem terá de ser. Estive a ver 3 modelos que passo já a mostrar quais.

1º. Sony Vaio VGN-AR41L
    2º. Asus A7S-7S015C
    3º. Vaio VGN-AR31M

Gosto mais do design dos Vaio, mas o que se encontra em 3º. lugar tem a autonomia de bateria muito baixa. Gostava das vossas opiniões e tenham em conta que não percebo patavina disto. :D

Se tiverem mais alguns para sugerir, façam o favor.

Obrigado desde já. ;)

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  2. Joao Tiago

Olha aí uma ajudinha pessoal. :D

3. masterlopezz

masterlopezz Banido

Mais um bocado vais para o asus G1 ou G1S...

4. luikki

luikki Power Member

gostas muito do design.... ou gostas muito do status dos vayo?
    depois de abrires a "tampa" que parte do design é que ficas a ver? ah?
    até há quem "goste" de comprar portáteis que trazem na tampa marcas de carros porque julga que é 'muita' fixe....
    portanto, compra um que se adapte ao teu orçamento e às tuas necessidades de utilização! o resto é conversa!

5. Joao Tiago

Eu devo ser o único no mundo, mas não gosto do design do G1 ou G2. :smilliex: Aqueles neons.. :D

6. Joao Tiago

Sim. Tens razão. Eu tive a ver e o Asus que mencionei é muito bom. Que acham?

7. mavatar

mavatar Power Member

1500 mais duzentos são 1700. Mesmo para um PC de 17'' deves encontrar alguma coisa. Se não achares "feios" tens os toshiba serie P200, senão, escolha segura em design (com direito a maçã luminosa e tudo) tens os macs

8. Joao Tiago

O Asus que indiquei é do meu agrado a nivel de design e tem as seguintes caracteristicas:

CPU Intel Core2 Duo T7500 (2.2Ghz) 4MB cache L2

MEMÓRIA
    2GB (2 x 1024MB) DDR2 667Mhz

LCD
    17" WXGA+(1440x900) LCD
    Color Shine LCD
    Asus Splendid Video Intelligent Technology

ARMAZENAMENTO
    Disco: 200GB SATA
    Drives: DVD Super Multi DL LightScribe

PROCESSAMENTO GRÁFICO
    NVIDIA®- GeForce™ 8400M G 896MB TurboCache™

ACESSÓRIOS
    Camâra de 1.3 Mega Pixel imbutida
    Hybrid (Analog & Digital) TV/FM Tuner

COMUNICAÇÕES
    LAN 10/100/1000
    Wireless 802.11 a/b/g/N
    Modem “Intel® High Definition áudio”
    Bluetooth V2.0+ EDR

INTERFACE
    5 x USB 2.0
    1 x IEEE1394
    4 em 1 Leitor de Cartões
    1 x TV S-Video Out
    1 x Card Express
    1 x Line Out
    1 x Line In
    1 x Mic In
    1 x RJ45
    1 x RJ11
    1 x Infrared Port
    1 x CIR
    1 x HDMI port , support HDCP
    1 x VGA

SISTEMA AUDIO
    Chipset Intel de Alta Definição, sistema de som stereo imbutido.

PESO
    4 KG

SOFTWARE
    Windows Vista Home Premium Português
    ASUSDVD XP 6.0
    Power Director V3.0 DE
    [email protected] V2.0 SE
    Game Face

Que acham?

Partilhar esta Página