1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sugestões para compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por annabeatryz, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 460)

1. Boas.

Estou a pensar em comprar um portátil, e gostava de ter opiniões sobre portáteis que rodem pelo menos jogos online (RPG e FPS) sem problemas, e que não sejam lentos.. que tbm dê para as tarefas básicas. De acordo com o questionário o que pretendo é:

apesar de não saber qual o máximo que posso gastar, que custe no máximo 450/500 euros
    que o tamanho não fosse nem demasiado pequeno nem demasiado grande :s talvez entre 14" a 15,6"
    marca.. epa tenho preferência por ASUS ou Toshiba, porque pelo que sei são os que dão menos problemas,
    o portátil destina-se a ser usado para tarefas da escola (pois ando num curso informático e maior parte das aulas são nos computadores) mas também destina-se a ser usado para jogos.. mas isso é o menos importante pq tenho um desktop.
    provavelmente vou transportar o portátil frequentemente
    quanto as horas da bateria.. tanto faz, porque sempre que levar o portátil para algum lado, pretendo liga-lo a corrente
    os jogos que costumo jogar são de RPG e FPS.. os únicos jogos que pretendia instalar no portátil provavelmente seriam League of Legends, CS ou The Sims 3 xD
    quanto a resolução do ecrã, tanto faz
    quanto as necessidades especificas.. não tenho nenhuma, desde que tenha pelo menos 200 gigas de espaço do disco está bom.

Sugestões?

Última edição: 23 de Setembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

vê o X54HR-SX047V ASUS

Partilhar esta Página