1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões para compra de TV LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jarod, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 646)

1. Boa tarde a todos!

O meu primeiro post neste fórum prende-se com o facto de eu estar oficialmente à procura de uma TV LCD (pra comprar num prazo de até 2meses).

O meu tecto está 650€ e estes são os pontos a considerar:

- 32'' (se houver algo maior com qualidade e dentro do orçamento, tudo bem; se houver algo muito muito bom com 26'' e dentro do orçamento também será de considerar)

- é para usar com um home cinema Sony Dav230;

- o sinal de tv será para já por antena convencional (está em aberto a hipótese Meo por satélite)

- para já, pouca ou nenhuma ligação a consolas

- possibilidade de ligar a portátil, preferencialmente via S-Video

- estará perto de uma janela, portanto também convém um bom desempenho com reflexos.

E agora que fiz o testamento, está aberta a sessão a conselhos [​IMG]

2. People. desculpem se estou a ser chato, mas precisava mesmo de sugestões vossas :P

3. nepice

nepice Suspenso

comprei a LG 32LB75 que esta ou estava em promocao na MM, e nao estou nada arrependido, tanto em dvd, como em emissao televisiva 5 estrelas...custou-me 555euros, nao podia ter feito melhor negocio...

...melhor melhor, só se tivesse acertado o penalty...

fica bem [][]

4. adec_12

adec_12 Power Member

Recomendo a Sony v2500 32"; é um modelo já descontinuado, deve rondar esse preço, mas a relação qualidade/preço é excelente.

Partilhar esta Página