Sugestões para construção de site

Viva,

Pretendo construir um site de crítica musical com um layout simples que já está delineado. Contudo, gostaria de usar um qualquer content manager que permitisse:

a) uma área de administração com uma espécie de formulário que permitisse o upload dos reviews (nome da banda, review em si e imagem do disco) de forma automática e que evitasse ter que estar a fazer tudo "à pata" em HTML.

b) geração automática de links para duas secções do site ("últimos reviews" e "arquivo")

c) ordenação automática dos discos por: letra alfabeto, ano de edição, etc


Há algum que permita a utilização apenas do "motor" que gere o conteúdo, estando o layout por minha conta? Ou seja, não usar qualquer template que já esteja por default no content manager.

Espero ter sido claro e obrigado pelas possíveis sugestões!

PS: Tenho apenas pequena experiência em HTML.
 
joomla servidor windows? ou estou enganado, ou não te safas!

Pretendes conteúdos activos, o que existe free e que conheço são PHP / MySQL... não ASP / SQL.

Tem mesmo de ser server windows... não podes usar apache?
 
joomla servidor windows? ou estou enganado, ou não te safas!

Pretendes conteúdos activos, o que existe free e que conheço são PHP / MySQL... não ASP / SQL.

Tem mesmo de ser server windows... não podes usar apache?

Viva. Não tem que ser obrigatoriamente nem em linux nem em windows. Disse aquilo apenas para não limitar as sugestões, ou seja, se existir algo em windows, também dá (e em linux, evidentemente).
 
a) uma área de administração com uma espécie de formulário que permitisse o upload dos reviews (nome da banda, review em si e imagem do disco) de forma automática e que evitasse ter que estar a fazer tudo "à pata" em HTML.

b) geração automática de links para duas secções do site ("últimos reviews" e "arquivo")

c) ordenação automática dos discos por: letra alfabeto, ano de edição, etc
Boas,

o que tu queres é um blog.
A única coisa que um blog não faz é a alinea c)
 
Back
Topo