1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões para novo PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Planax_, 6 de Novembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 472)

1. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Quero dar reforma ao meu PC, e gostaria que me ajudassem a fazer uma nova máquina. Atenção, não quero nenhum tanque de guerra, quero um computador para jogar ocasionalmente os jogos do momento sem grandes dificuldades e sem grandes exigências gráficas e para trabalhar com os projectos da escola (OpenGL, CAD e Office, essêncialmente)...

Já pensei nalguns componentes... Não sei o que acham... Eu queria um X2, mas o preço deles ainda está proibitivo, por isso compro este para desenrrascar e mais tarde compro um X2... Como o Socket é o mesmo não deve haver problema... Convém o preço não ultrapassar os 800/850€.
    A caixa já está escolhida, por isso não precisam de a adicionar às sugestões :).

Processador: AMD Athlon 64 +3000
    Motherboard: ASUS A8N-SLI Deluxe
    Memória: 1x 1024MB DDR400
    Disco: <150GB SATA 7200rpm 8/16MB Buffer (Silencioso)
    Placa Gráfica: GeForce 6600GT 128MB (Silenciosa)

Obrigado desde já ;)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Como fonte recomendo OCZ Modstream 520/470W,eu sei que é um bocado cara mas compensa.É linda,é modular e é potente. ;)
    Abraço

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

esta tambem é modular e mais barata parece me..uma boa opçao tambem.enermax 400w.

o resto do sistema parece me bem..mas já compras um 3200+ inbox a um preço bom,é só falares com o Netorc.:x2:

fica um belo sistema o que apresentas ai.:cool:

a ram é só um modulo? 2x512 dual channel ficava ai melhor,digo eu.:007:

4. makak0

makak0 Power Member

A Board talvez fosse melhor uma ABIT AN8 SLI. Sempre reduz um pouco o orçamento e é uma boa board.
    Processador, acho que a ***** vai ter opterons baratitos, dá uma olhadela. memória aconselho-te a esticares uma beca e a comprares logo 2x1gb, já tens uma cena para o futuro.

Partilhar esta Página