Sugestões para novo Telemovel/PDA

JoaoUva

Power Member
Boas pessoal! Dentro de uma semana irei comprar uma nova maquina e ando um bocado à nora com a coisa, portanto gostava que me dessem algumas sugestões. :)

Ora bem, o meu orçamento está entre os 500 e os 550€, não mais do que isso e o que eu quero é um telemóvel, ou PDA que tenha:

- Wifi
- Boa camera (igual ou superior a 3.2mp)
- Um ecrã generoso, nunca menos de 2.4 polegadas
- Autonomia decente
- GPS
- Por último que seja elegante, não gosto muito de trambolhos.

Já tive a ver umas coisas, dos quais destaco o n82, gostei muito (principalmente da nova versão em preto) contudo a bateria não é grande coisa pelo que já constatei. O novo SE G900 seria bom, mas ainda falta um tempito para este sair, tal como o n78 :/


Cumps :)
 
No outro dia vi um htc touch cruise e um Asus P750 expostos, e gostei muito, principalmente do asus que esteticamente é mais bonito :D que acham?

Agora ando doido com o SE W960i, estou quase a perder a sanidade mental por causa daquele telemóvel lol... enfim


Cumps
 
Já ouvi algumas reclamações devido ao processador do asus p750 (520mhz), que por vezes consegue ser mais lento que o cruise (400mhz), uma das pessoas que me disse tinha os dois modelos, um era dele, o asus, e o outro da esposa.
 
Back
Topo