1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões para novo Telemovel/PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JoaoUva, 20 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 517)

1. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Boas pessoal! Dentro de uma semana irei comprar uma nova maquina e ando um bocado à nora com a coisa, portanto gostava que me dessem algumas sugestões. :)

Ora bem, o meu orçamento está entre os 500 e os 550€, não mais do que isso e o que eu quero é um telemóvel, ou PDA que tenha:

- Wifi
    - Boa camera (igual ou superior a 3.2mp)
    - Um ecrã generoso, nunca menos de 2.4 polegadas
    - Autonomia decente
    - GPS
    - Por último que seja elegante, não gosto muito de trambolhos.

Já tive a ver umas coisas, dos quais destaco o n82, gostei muito (principalmente da nova versão em preto) contudo a bateria não é grande coisa pelo que já constatei. O novo SE G900 seria bom, mas ainda falta um tempito para este sair, tal como o n78 :/

Cumps :)

2. JoaoUva

JoaoUva Power Member

No outro dia vi um htc touch cruise e um Asus P750 expostos, e gostei muito, principalmente do asus que esteticamente é mais bonito :D que acham?

Agora ando doido com o SE W960i, estou quase a perder a sanidade mental por causa daquele telemóvel lol... enfim

Cumps

3. Creativ

Creativ Power Member

Já ouvi algumas reclamações devido ao processador do asus p750 (520mhz), que por vezes consegue ser mais lento que o cruise (400mhz), uma das pessoas que me disse tinha os dois modelos, um era dele, o asus, e o outro da esposa.

Partilhar esta Página