1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sugestões para o GTA V?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fire boy, 7 de Março de 2009. (Respostas: 56; Visualizações: 2954)

1. Boas, neste tópico pretende-se opiniar de como deveria ser o gta V!?

Na minha opinião penso que a jogabilidade nos veículos deveria ser melhora e uma mais variedade de armas como conter strike :lol:

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Dude , acalma-te ai ... tanto topico criado meu ...

GTA V ainda á pouco tempo saiu o IV e ja estas a pensar no V fnix...

3. Neurotical

Neurotical Power Member

Acho que o GTA5 deveria ter a qualidade (leia-se humor e missões) dos GTA's que sairam antes do 4.

4. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

o tempo podia melhorar, e tb podia haver datas. Tipo, neve, ondas mais fortes a bater contra a costa e fazer aquilo que realmente deviam fazer, ir pa cima xD, podia haver datas tipo halloween natal, tb podiam haver casas a serem construidas, outras a arderem e bombeiros a apaga-las. Mt coisa

5. Nivrin

Nivrin Suspenso

sim, pode haver pormenores desses mas agora tambem nao queremos the sims :P

6. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Melhor optimizaçao e tal

7. Rseven

Rseven Power Member

já agora uns tornados,uns ataques nucleares, tsunamis :P

Bastava ter o divertimento dos outros GTA's, uma historia mais forte,missões novas,não do género ir ter com A depois ir ter com B e matar C,um pouco mais de realidade na condução do carro..

Enquanto isso fico pelo o GTA3 o melhor dos Gta's que já joguei até agora

8. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Bastava ter uma cidade dinamica e ja ficava feliz!

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sugestões para o GTA V?

Wait, os tipos da R* agora vêm ao nosso fórum pedir opiniões?

:D

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:x2:

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para o GTA V eu gostava que a R* começasse por escrever um guião para o jogo com principio, meio e fim. ;) :P

12. Nivrin

Nivrin Suspenso

parabéns desvendas-te uma grande conspiração! :lol:

os homens da Rock**** j nao sabem o que hao de fazer xD

Última edição: 8 de Março de 2009
  13. bathombre

bathombre Power Member

Provavelmente qualquer jogo que saia novo da série, nem se chamará V, mas sim GTA: "Inserir cidade". Como foi feito para as versões que usavam o motor de jogo do III, Vice City e San Andreas.
    Eu espero que mudem de ares. Seria uma boa altura para voltarem a Londres ou dos anos 60, 70 ou mesmo 80 (com fizeram para o Vice City) uma outra solução era um jogo passado em Tokyo.

14. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Concordo com ele onde é que está a piada?-.-

15. anarquista

anarquista Banido

São uns brincalhões os users do fórum, a brincarem com quem está a trabalhar ;)

16. Marmitas

Marmitas Banido

Um GTA Las Venturas é que era muito bacano.

17. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas las venturas é "pequenina" para ter um GTA centrado nela. (Isto se formos pelo GTA: SA)

18. considero o GTA : SA um dos melhores, jogai os Gta desde do VT e no SA foi onde me diverti mais, até mesmo com códigos...

19. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas tu sabes ler?
    Eu disse que o san andreas não prestava?

Eu disse que Las Venturas é pequenina para ter um GTA centrando nela. Se pegarmos em Las Venturas do San Andreas.

Percebeste agora?

Partilhar esta Página