Sugestões para o OC do meu P4

Meqif

Power Member
Boas!!

É assim, o meu P4 2.4B é um stepping B0 e agora está como na sig ([email protected]).
Gostava que me dissessem o k posso fazer para lhe dar mais estabilidade sem ser mais voltagem pk ele tá a stock cooling e para mim +-1.725 de vcore é o limite (não da board, mas pk n quero keimar o CPU).

Lembrei-me agora mesmo do truque do cabo de cobre que liga o dissipador à terra (caixa). Gostava de saber se funcionou com algum de vocês, visto no meu P3 ter funcionado como um sonho.

[]'s :004:
 
OC P4

boas ppl! eu n percebo praticamente nada distu =( mas tou a tentar aprender, sera k podiam dar 1s dicas pa por a minha makina a rular melhor?! so da 5854 3dmarks! keria + k istu =P

tkz! :cool:
 
Originally posted by Meqif
Cronik, isso não ajuda nada, porque nessa thread não se fala em dicas mas sim em limites dos CPUs. Thanx anyway...

a minha intenção era mostrar-te até onde podes levar o teu cpu k na minha opinião é parte da tua pergunta, já agora k dikas keres ?

[]'z :003:
 
Algo que melhore a estabilidade sem ter de aumentar o Vcore nem mudar o dissipador. Conheço só um truquezinho com pouco efeito (o fio que liga o dissip. à caixa) mas ainda não experimentei neste P4, gostava que se alguém soubesse me dissesse...

Mas enfim, eu sou capaz de abrir isto amanha para ligar o USB às ligações da frente da caixa e aí experimento... logo posto o resultado.

[]'s :004:
 
Back
Topo