1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões para o OC do meu P4

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Meqif, 14 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 593)

1. Meqif

Meqif Power Member

Boas!!

É assim, o meu P4 2.4B é um stepping B0 e agora está como na sig ([email protected]).
    Gostava que me dissessem o k posso fazer para lhe dar mais estabilidade sem ser mais voltagem pk ele tá a stock cooling e para mim +-1.725 de vcore é o limite (não da board, mas pk n quero keimar o CPU).

Lembrei-me agora mesmo do truque do cabo de cobre que liga o dissipador à terra (caixa). Gostava de saber se funcionou com algum de vocês, visto no meu P3 ter funcionado como um sonho.

[]'s :004:

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

da uma vista de olhos nesta Thread

[]'z :003:

3. Meqif

Meqif Power Member

Cronik, isso não ajuda nada, porque nessa thread não se fala em dicas mas sim em limites dos CPUs. Thanx anyway...

4. ghoster

ghoster Power Member

OC P4

boas ppl! eu n percebo praticamente nada distu =( mas tou a tentar aprender, sera k podiam dar 1s dicas pa por a minha makina a rular melhor?! so da 5854 3dmarks! keria + k istu =P

tkz! :cool:

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

a minha intenção era mostrar-te até onde podes levar o teu cpu k na minha opinião é parte da tua pergunta, já agora k dikas keres ?

[]'z :003:

6. Meqif

Meqif Power Member

Algo que melhore a estabilidade sem ter de aumentar o Vcore nem mudar o dissipador. Conheço só um truquezinho com pouco efeito (o fio que liga o dissip. à caixa) mas ainda não experimentei neste P4, gostava que se alguém soubesse me dissesse...

Mas enfim, eu sou capaz de abrir isto amanha para ligar o USB às ligações da frente da caixa e aí experimento... logo posto o resultado.

[]'s :004:

Partilhar esta Página