1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões para organizar a pagina inicial

Discussão em 'Web Development' iniciada por RicAlmeida, 13 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1058)

1. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

Boas,

Estou com uns problemas em como colocar a informação na pagina inicial deste site:
    http://patinagemvalega.com
    se pudessem dar algumas sugestões para eu melhora este aspecto. para uma melhor organização.

Cumps

2. geoblast

geoblast Power Member

Começa por reduzir um pouco ao tamanho da letra das notícias.

3. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

já reduzi, Obrigado pela sugestão

mas sugestões são bem vindas.

4. K0mA

K0mA Power Member

As imagens devem ter uma margem à volta para o que o texto não lhes toque.
    A coluna da esquerda pode ser maior evitando o espaço cinento que fica no meio.
    As cores são mortas e não há contraste.
    tudo muito atafulhado.

5. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

o espaço cinzento no meio, ja meti mais pequeno. as imagens tambem ja coloquei uma margem.

quanto as cores, não tou a ver como melhor esse aspecto. o que surgeres.

6. K0mA

K0mA Power Member

A questão das cores é uma opinião pessoal, e hoje em dia há templates gratuitos que nunca mais acaba.

7. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

isso já é um template. o design nao foi feito por mim.

o que nao me esta agradar é como estou a mostra as noticias. Acho que em termos de aspecto não esta la muito bom.

8. geoblast

geoblast Power Member

Olá,

Na minha óptica (sou péssimo em layouts e design) parece-me que se reduzir um pouco a letra, a página ficará um pouco mais composta. Já reduziste ao tamanha do corpo do texto, deves fazer o mesmo aos título e, principalmente, às datas.

Uma vez que tens um link para as notícias, na navegação, não colocaria o item «mais notícias» no fundo da página, ganhando espaço para o vídeo e para a imagem.

9. stblink

stblink Power Member

Aqui vai a minha opinião sobre a página inicial:

- mais espaço entre "ultimas selecção" e a linha abaixo.

- Colocar o texto da data mais pequeno (e punha mais cinza para nao sobressair muito)

- Mais espaço entre a data e o corpo da notícia

- Colocaria o "mais noticias" e o video um ao lado do outro, com margem entre eles. Acho que essa área tá muito "condensada".

- O "últimas fotos" passaria para a coluna da direita abaixo abaixo da área de login.

10. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

obrigado pelas sugestões.

cumps

11. parkpre

parkpre Power Member

Vê é se corriges os erros ortográficos que estão um pouco por todo o lado. Logo isso dará melhor aspecto à coisa.

12. jigoro

jigoro Power Member

já agora, coloca validações no registo de atletas, que não existem.

13. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

isso, tenho que colocar, essa parte ainda não esta a funcionar a 100%

Partilhar esta Página