1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Sugestões para PALA

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Daniivo, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2325)

1. Daniivo

Daniivo Banido

pessoal é o seguinte eu tenho um pala a 65 retribution, e tenho como objectivo ser protection num futuro proximo , o que acontece é que tenho toda gente a me f...r a cabeça devido ao pala nao ser um bom tank e ao mesmo tempo tenho um amigo que esta numa guild que o main tank da guild e pala (e ja passaram da KARA, embora ainda nao chegaram a TK), e mais eu nao gosto de healer com o pala se fosse esse o caso criava um shamana um druid (raidar) ou ate mesmo um padre que tem algusn skills overtime de heal... ajudem-me o que fassso continuo a retribution e cago para o char (fica um alt para PVP???)
    agradeço desde ja atençao
    obrigado
    daniivo

2. Archie

Archie Power Member

Não, vai para protection, mas muda já para te ires habituando ao role de um tank nas instances.

Quem diz que pala não é um bom tank não sabe o que diz.

3. Daniivo

Daniivo Banido

:D
    tipo eu a 70 faço umas instance valentes (normal) para aprender a tanker com aquilo mas ate la continuo assim e mais fácil para lvlup

4. macintoshh

macintoshh Power Member

Vai prot e aprende a jogar prot, neste momento um tankadin da muito jeito,mesmo end game

5. Apophis

Apophis What is folding?

se queres mesmo ir prot, força! :)

arranjar gear vai levar tempo e tens de aprender bem a jogar prot*, e não ligues a quem diz que palas não podem tankar, só em raras excepções é que se torna bastante dificil (como eventos com burn ou silence)

ja tankei toda a Kz (excepto o Bane), o Maulgar & Gruul, e os 2 primeiros bosses em ZA e digo que é completamente possível, daí pra frente não conheço os eventos/bosses.

* quando começares, certifica-te que a party sabe que estás a dar os primeiros passos, assim se cometeres erros não te julgam mal.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vai Prot na boa, tamos em Hyjal BT, e digo-te que é um mimo ter um prot pala a apanhar o trash de Hyjal... Há alguns encontros antes que também o prot pala tem algumas vantagens como o Leotheras e Morogrim em SSC...

De qualquer forma habitua-te a tankar já em Prot e vai fazendo instancias para lvlar e apanhar gear, depois a 70 começa umas heroics...

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu so tenho uma coisa a acrescentar..se o objectivo era ser prot devias ter começado MUITO mais cedo...5 niveis não dá para teres o feeling completo do q é q tens de fazer, panic buttons, etc

Não estou a dizer q é impossível, apenas mais difícil...

8. Archie

Archie Power Member

Como vês, o melhor é seguires o meu conselho e ficares já a prot...

9. UCplayer

UCplayer Suspenso

Também prot pala é muito fácil de jogar por isso ele nao deve ter dificuldade a habituar-se a tankar.

Como normalmente nao se faz CC, é só fazer pull com Avenger's Shield.
    Antes pões Retribution Aura, Righteous Fury pa fazer mais threat e Blessing of Kings ou Sanctuary (caso sejam muitos mobs dá jeito). Depois poes 1 seal, crusader/light/wisdom o que preferires, pôr Holy Shield é fazer pull com o dito Avenger's Shield. depois fazes o judgement e usas Seal of Righteousness ou Seal of Vengeance (eu prefiro este, tem mais dps). Depois é so spammar Consecrations rank máximo a primeira, e o resto rank 1 pa conservar mana + Holy Shield sempre up, e ter 2 seal.

Se alguém fizer agroo de 1 mob é só fazer Righteous Defense e em último caso Blessing of Protection.

É simples.

Isto é o que me lembro de fazer qd jogava na minha alt em instances normais lvl 70. <3 shattered halls e SL

10. KorsAir

KorsAir Power Member

E depois diverte-te a matar os blood elfs que estão ao pé do BT, puxas uns 20 e dás cabo de tudo! Prot Pala FTW :D
    Só é pena suckarem em PVP... :(

11. SoulMaster

SoulMaster Power Member

entao diz me la como é k tankavas o 2 boss de sl ?

12. UCplayer

UCplayer Suspenso

Ui, esse boss, como pala é 1 nightmare, as vezes que o tankei durou sempre 10min+.

Uma vez era eu e 1 pala healer, sozinhos enquanto os outros corriam para a instance.

13. epa, na minha opiniao, Pala neste momento = Healer, se keres Tankar é Warrior

NOTA : Nao tou a dizer que Pala Tank é mau, não, não é, só tou a dizer que Pala neste momento rende mais como Healer. Eu se me dessem a escolher Pala Prot ou Warrior Prot para organizar uma RAID, certamente escolhia Warrior Prot, metendo o Pala como Off-Tank (Devotion Aura ftw)

Última edição: 14 de Abril de 2008
  14. UCplayer

UCplayer Suspenso

Claro, prot warrior é melhor para bosses por causa dos crushings etc, mas para trash com muitos mobs, pala é easy mode.

15. Tarujo

Tarujo Power Member

Para bosses em que envolve AoE damage e segurar aggro a vários mobs ao mesmo tempo, pala é um senhor :p

16. ya, tb é verdade, depende da situação, há situações em que o Pala rende mais. Mas REGRA GERAL, Warrior > Pala

17. Twilight

Twilight Power Member

Um prot pala dá muito jeito seja lá onde for, mas infelizmente não é indispensável e tem que ser bem jogado para render. Por acaso estamos a precisar de um...

Tanto como holy ou como prot não terás problemas em arranjar que fazer! Por isso é escolheres o que gostas mais.

18. Shadovar

Shadovar Power Member

Bem eu não li tudo mas deixo também a minha opinião..

Para subir 60-70 em prot não é muito dificil um pouco mais lento mas nao te preocupes e é bom que comeces a treinar..

Acredita no que te digo a malta k anda te a "f***r a cabeça pk pala nao é bom tank" acredita Pala é essencial para varias raids (exemplo. Mount hyjal, ZA, SSC(alguns boss)) mas praticamente em todas pk para limpar trash é do melhor.. Na minha opiniao pala é um tank intermédio faz agroo mais rápido k warrior e tem tanta vida como um druid.

19. Emissary

Emissary Power Member

Ehm ... Sobre o warrior não digo muito porque não estou familiarizado com a classe(se bem que ponho sérias dúvidas sobre o que afirmas) mas quanto aos druids essa afirmação tem muito que se lhe diga ... :rolleyes:

20. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Nem pensar q tem tanto HP como os druids..alias é a grande vantagem dos druids é o seu enorme HP pool...nem como os warriors tens tanto HP...
    A vantagem dos pala tanks é poderes fazer isntant nuke apartir do pull, que em trash como MH, BT é excelente...Mas não te iludas, não tens tanta HP como warriors e muito menos druids, as tuas vantagens são noutro departamento :D

Partilhar esta Página