MMO Sugestões para PALA

Entao nao sei.. Eu na guilda tenho os 3 tipos de tank.. neste momento o nosso pala vai com 21k, nao me recorda dos outros.. mas isso tambem entra o factor Gear...

Posso tar enganado mas em termos de gerir agroo é dos melhores pelo menos para AOE groups.
 
Última edição:
Em teoria, com mm equip (equivalente) palas deveriam ter menos 3 a 5% de HP q um warrior...
E sim aoe groups é com eles :D
Em termos de threat gerada no fim da mesma luta todos (os 3 tipos de tank) terão mais ou menos o mesmo, o pala tem é o burst inicial brutal, q pode ser usado em aoe groups ou mm em single target...Mas nos aoe's é q se vê o pala a brilhar
 
exacto... mas em single target a malta aconselha Warrior por causa do shild etc... Mas em termos de Agroo o Druid consegue gerar mais agroo do k um warrior em single target.. e isso tem a certeza absoluta SP é Agroo bomb e kando tenho um druid a tankar parece k tou no ceu :P
 
...o pala tem é o burst inicial brutal, q pode ser usado em aoe groups ou mm em single target...Mas nos aoe's é q se vê o pala a brilhar

Nada a dizer quanto ao AoE se bem que em burst inicial de threat nada toca um druid. Pode ter tremenda má sorte com miss/dodge/parry no ciclo inicial(maldita blizzard e a péssima itemização de hit no nosso gear). Mas sem falhas, não hipótese.

O Anetheron em Hyjal por exemplo. Deveria ser o nosso prot pala o infernal tank, mas como o Emi aqui é rápido nos dedos e tem feral charge :p, sou invariavelmente o 1º a chegar ao infernal antes que dizime a party. Um manglezito e basta para o levar sem preocupações até à Jayna. Pelo caminho o pala bem tenta tirar aggro ...
Aliás se por qualquer razão o infernal chega 1º a um NPC só eu consigo tirá-lo de lá.

E já nem falo quando há crit ...

De qualquer das maneiras há algo que gostava de deixar bem claro. Para mim, e com 2 ou 3 excepções, qualquer boss pode ser tankado tanto por um druid como por um pala.

Eu cheguei ao WoW na era pós-TBC, e por tudo aquilo que li, ainda existe um preconceito muito grande quanto a classes que não um warrior para MT.
Isto porque, e no que aos druidas diz respeito, pré-TBC, um druida só era mesmo viável se fosse resto, caso contrário estava muito mal mas muito mal mesmo.

Na minha guild, por exemplo, estão-se a libertar a pouco e pouco desse preconceito se bem que relativamente a outro aspecto que é o de leather dps gear.
Até à coisa de 2 meses eu era mesmo ignorado no que toca a esse tipo de gear e foi preciso mostrar-lhes com números que o Emi aqui não era nenhum peso extra no que a dps diz respeito e hoje em dia já estou em pé de igualdade com os outros.
Bem sei que vou gastar mais em DKP(dps e tank gear) mas para mim o importante era vê-los reconhecer que esse tipo de gear não seria dado por mal empregue num feral druid.
 
Entao nao sei.. Eu na guilda tenho os 3 tipos de tank.. neste momento o nosso pala vai com 21k, nao me recorda dos outros.. mas isso tambem entra o factor Gear...
Posso tar enganado mas em termos de gerir agroo é dos melhores pelo menos para AOE groups.

os palas sobem melhor o hp atraves da gear que os warriors, por causa dos +16% sta nos talentos (warriors só tem +5% acho eu), mas é mais pra compensar o +/- 1khp que o warrior naked tem a mais que o pala naked

ou seja:
gear fraca -> warr hp >> pala hp
gear de jeito -> warr hp ~ pala hp

eu cheguei a ter uns 18.7 k raid buffed no Gruul, podia ter mais mas é a nerfar avoidance, e levar pantufadas do gruul doi :D

@ Emissary: se o vosso pala é assim tão lento nesse caso que falaste diz-lhe pra procurar "Exorcism" no spellbook, esse seguido de um Av Shield e de um JoR tem que agarrar bem, ou então ele não tem +spell de jeito.

ao contrário do que alguns podem pensar, a partir de um patamar de gear, e salvo em eventos com silence, os palas são melhores "á prova de crushing" que os warriors
 
LOL roxinho da cabeça aos pés, já agora a vossa tabard também é roxa ?

a principio a talent spec fez-me O.o mas com aquela gear ele pode dar-se ao luxo de lixar na retri tree, e assim ele até consegue dar uns toques no offheal, mas não serve pra quem tem gear fraca :-/
A tabard mudou à coisa de dias :o
Qt aos talents, não falo muito porque não conheço a classe, mas ele volta e meia realmente faz uma perninha como back up healer (Vashj por exemplo).

Crushing blows metem sempre medo =)
Tanto quanto sei palas ficam crush immunes facilmente. Qt a nós druidas, fomos feitos para os suportar :D . Mas sim, a coisa pode tornar-se feia ...

PS: Já agora, e relativamente aos crushings, devido ao debuff Sunwell Radiance, os palas iriam ficar de fora como possíveis tanks mas pelo que li, nenhum boss em SWP pode dar crushing blows o que faz dos feral druids um tank bastante apetecido para lá. Era engraçado o Brutallus tb dar crushings :eek: Se alguém puder confirmar agradecia.
 
Última edição:
Antes de mais agradeço desde já a participação do ppl tens andado a dar opiniões importantíssimas para a criação minha opinião, embora aja opiniões um bocado opostas que joga um bocado de indecisão da minha parte, visto que e chato investir num char que só tanka quando não há warrior para ocupar o spot de tank (algo um bocado embaraçoso para quem investe tempo num pala e quer ter esse mesmo como main)
Vou-me orientar pelo talents desse pala que esta num dos posts!!
 
Antes de mais agradeço desde já a participação do ppl tens andado a dar opiniões importantíssimas para a criação minha opinião, embora aja opiniões um bocado opostas que joga um bocado de indecisão da minha parte, visto que e chato investir num char que só tanka quando não há warrior para ocupar o spot de tank (algo um bocado embaraçoso para quem investe tempo num pala e quer ter esse mesmo como main)
Vou-me orientar pelo talents desse pala que esta num dos posts!!

qual post? se for o post do Emissary não faças assim, aquilo é spec pra quem tem gear muito boa e precisa/tem de ir offheal ás vezes, se queres ir MT e estás a começar eu sugeria uma coisa mais assim: http://www.wowhead.com/?talent=sZVhtIx0zMgqtVbx

assim chegas a uncrushable um bocadinho mais depressa, o senão é que lá se vão os belos dos ininterruptable heals

A tabard mudou à coisa de dias :o
Qt aos talents, não falo muito porque não conheço a classe, mas ele volta e meia realmente faz uma perninha como back up healer (Vashj por exemplo).

a spec dele é fixe, não é é pra qualquer um :P
é mesmo para ser MT/OT e poder dar essa perninha sem dificuldades (isso até dá pra heal e aoe tank ao mesmo tempo, precisa é de 3 healers em cima dele :P)

Tanto quanto sei palas ficam crush immunes facilmente. Qt a nós druidas, fomos feitos para os suportar :D . Mas sim, a coisa pode tornar-se feia ...

é ao contrario, em termos de gear up, os warriors é que acho que conseguem atingir uncrushable mesmo nús ou com gear minima, palas tem de encher-se de +def e +block rating, mas chegando lá, os palas conseguem manter-se com melhor fiabilidade que os warriors porque tem 8 cargas no Holy shield (aoe tank claro está :P) ao contrário das 2 cargas (corrijam-me se estiver errado) do shield block do warrior

PS: Já agora, e relativamente aos crushings, devido ao debuff Sunwell Radiance, os palas iriam ficar de fora como possíveis tanks mas pelo que li, nenhum boss em SWP pode dar crushing blows o que faz dos feral druids um tank bastante apetecido para lá. Era engraçado o Brutallus tb dar crushings :eek: Se alguém puder confirmar agradecia.

explica lá isso pra malta que tá aqui fora, parei de jogar antes do patch lol
 
Última edição:
Os Palas chegam a uncrushable muito depressa... Ao nivel de gear dessa pala (muito perto do nosso, http://armory.wow-europe.com/character-sheet.xml?r=Quel'Thalas&n=Kardak ) não tens qualquer problema nisso... Mas realmente como já foi dito se o pala não agarra o infernal primeiro algo se passa :) Nesse boss fico-me pelo DPS ele que os tank com o Exorcism logo de inicio a rasgar...

Quanto ao Brutallus não faz crushings e sim é bastante mais fácil manter druidas feral vivos através do Stomp (O Danikiller pode falar disto melhor que eu certamente) que um warrior... Quanto aos outros boss's parecem-me ser normalissimos portanto deverão fazer crushing blows...

E sim quanto a threat em single mob o druida tá bastante à frente seja de palas ou de warriors, noutro dia tava eu sossegado a tankar o Azgalor e os rogues agradeceram que nem tiveram de usar Vanish...
 
Antes de mais agradeço desde já a participação do ppl tens andado a dar opiniões importantíssimas para a criação minha opinião, embora aja opiniões um bocado opostas que joga um bocado de indecisão da minha parte, visto que e chato investir num char que só tanka quando não há warrior para ocupar o spot de tank (algo um bocado embaraçoso para quem investe tempo num pala e quer ter esse mesmo como main)
Vou-me orientar pelo talents desse pala que esta num dos posts!!

Só para acrescentar ... Cuidado !!! As specs dependem de muita coisa.
Aliás, é relativamente comum uma pessoa nivelar com uma spec e ir fazendo respecs a certos niveis porque certas habilidades ficam acessíveis a partir dessa altura.
 
Back
Topo