1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões para router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xiribu, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 607)

1. Boas ppl,
    Conseguem indicar-me um router wireless fácil de configurar, que não dê problemas com low-id's e por ai fora?..

Tenho acesso sapo Adsl e queria colocar wireless cá em casa, visto que somos 3 a usar a net.
    Tenho um router wireless asus (530g acho eu) na casa da familia, mas aquilo sempre deu problemas, e por mais tentativas que se faça, nunca consegui desbloquear as portas que queria, enfim tou farto daquilo.

Por isso, se alguem souber um router que de garantias de simplicidade e portas abertas sem filmes, agradecia imenso. Já agora, que não seja muito caro, claro...

Obrigado!

2. Pessoal, explicando-me melhor...
    basicamente, se alguém ultimamente comprou um router, até 75€, e não teve dificuldades nenhumas a configura-lo para uma rede caseira, sem stress com portas fechadas...
    que me indique o modelo!
    Obrigado!

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

4. ffar

ffar Power Member

Partilhar esta Página