1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sugestoes PAT vb

Discussão em 'Programação' iniciada por luis_oki, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. luis_oki

luis_oki Power Member

boas pessoal, estou a realizar a minha PAT de 12 º, que consiste na gestao de um cafe da minha regiao. Estou a utilizar visual basic e access; ja fiz diversas coisas, como por exemplo uma calculadora de apoio ao vendedor e estou nest momento a fzer uma ligaçao da base de dados ao vb.agra precisava de sugestoes, que posso meter ?o que ficava bem e desse realmente jeito a um café?cumps

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

todos os anos perguntam a mesma coisa. "ideias para a pat"
    procura no forum , e o que nao falta.

para um café sei la... mete bases de dados com os stocks das cenas..

sempre que alguem consome algo arranjas um botao para dar baixa dos bolos/bebidas .
    faz um registo de todo o €€ que entra na caixa.. que convem bater certo com o stock que saiu claro.

Última edição: 31 de Maio de 2009
  3. luis_oki

luis_oki Power Member

boa , vou ampliar a minha bd e fazer o botao para dar baixa dos produtos...obrigado viskonde, ja me deste aqui mais umas ideias...
    aceito mais sugestoes :D

4. crossroads

crossroads Power Member

Não seria mesmo mais fácil ires a um café e perguntares-lhes o que precisam ou veres as operações que executam?

5. luis_oki

luis_oki Power Member

lol, tens razao, mas para mim é complicado...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página