1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestões plz !

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Demon_Hunter, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 620)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

ola , epah eu sinto que não percebo o suficiente sobre PC's e passo muito tempo ao PC...so keria pedir-vos que me dessem algumas sughestões onde e como posso aprender mais sobre PC's por exemplo peças de Hardware como funcionanm, como melhorar o funcionamento do PC, resolver problemas comuns etc.

Obrigado por lerem e um futuro obrigado :P

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

O forum da techzone e (pra mim e decerto pra tds) o mlhr sitio pra "learn" td sobre PC's, e n so...

cumpzZz
    _________________________________________________________________________________
    Mais vale um pássaro na mão do que...

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

está tudo dito :D

5. bluei16_

bluei16_ Banido

ou fazes o q eles dizem (que nao percebem nada disto :D) ou se tiveres uns trocos pa gastar sempre te podes meter num curso qualquer. nao qualquer, um em condiçoes mas um curso. agora qual nao te posso informar porque nao estou dentro da area

se te referes a um sito na net... bem... faz o que eles dizem, afinal eles sao os mestres daqui da coisa :D

Partilhar esta Página