1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sugestões por favor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ptuga88, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 703)

1. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Boas Pessoal . Em seguida vou-vos apresentar o meu computador . Gostaria de saber o que é que vocês me sugerem para melhorar o desempenho do meu computador .

Board Asrock 775Twins-HDTV R2.0 -> http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=775Twins-HDTV%20R2.0&s=n

Processador Intel Pentium Dual Core 3.0 Ghz

Grafica Nvidia GeForce 6600 GT 256mb Pci-e

Memoria 1GB DDR

Disco Disco interno Sata 150gb + Disco Externo 500gb memup .

Obrigado :)

2. Prado89

Prado89 Power Member

Diz qual o teu orçamento primeiro, para nao nos pores de maos largas e excedermos a configuracao! se nao pomos-te ai uma bomba em casa =D

3. freezeer

freezeer Power Member

pois isso msm mete o orçamento e para k finalidade é o pc... ja agora k cpu é esse... a bord eu tenho igual para ja e é mt boa nao é nenhuma makina mas aguenta-se bem ate em oc é razoavel...

4. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Eu tava a pensar essencialmente numa nova gráfica e talves mais RAM .
    Não tava a pensar gastar mais dos 250euros .

5. Mix-Mou

Mix-Mou Power Member

Tu tens uma boa board o que eu te aconselhava a fazer é meter mais RAM 1GB talves 2GB com uma boa velocidade e toda à mesma velocidade para obteres uma excelente utilização do computador em relação à placa grafica acho que é boa e que nao devias trocar.
    :p

6. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Ram eu tava a pensar colocar 4GB DDR2 667 . A gráfica penso que também já está um pouco ultrapassada , jogos como GRID e Turok jã se mata todo o PC . =|

7. frcaldeira

frcaldeira Power Member

4 gb???? nao creio que o faças lol

8. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Pq ?

9. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Sugestões Pessoal ?
    E tambem não percebi este post =|

10. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Pessoal Alguém Me Explicar Este Comentário ?? =s

11. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

se tiveres windows 32 bit nao vale a pena. Se tiveres windows de 64 bit vale a pena.

Na tua board podes por 4 gbs.

Têm que se memoria 667 MHZ DDR2

12. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Sim 667 MHZ DDR2 claro , nao da para mais .
    Em relação ao Windows 32bits se eu colocar 4gb ele reconhece 3.5gb é por isso q dizem q nao vale a pena por 4gb ?

13. sentinela123

sentinela123 Power Member

eu aconcelhava mas e a comprar uma motherboard nova para poderes por uma grafica de jeito pq essa que tu tens...

motherboard- ASUS P5K PRO -104.90€
    grafica-ASUS N9600GT/HTDI 512MB DDR3 PCI-E -119.40€
    RAM- CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 800 - 45.50€

total- 269.80€ , nao passa muito dos 250€ preços-globaldata

tens e de ver se precisas de comprar uma fonte nova, de quanto e a tua actualmente?

cumps

14. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Comprar uma nova Board para ter uma nova gráfica ? =|
    Esta Board suporta pci-e ! N preciso de tar a comprar uma board nova para nada . Acho q apenas compensa uma gráfica e mais algum ram e nao pode ser 800mhz tem d ser 667

15. sentinela123

sentinela123 Power Member

msm assim, se tivesse na tua posiçao fazia isso.mas se so queres um grafica e ram compra uma 8800GTS, a de 512 e dps uma RAM de 667 nao deve ser muito cara e ja deves gastar perto de 250

cumps

16. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

a segunda, eu ia para a segunda, mas espera pelo HD4850 e pela 4870

Partilhar esta Página