1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sugestões, Portáteis -1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Learner, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 613)

1. Learner

Learner I fold therefore I AM

Boas
    Eu sou novo no fórum da Techzone e gostava de saber a vossa sugestão sobre os portáteis que há por aí (e aqui) no mercado neste momento, no valor inferior a 1000€. Sei que por menos disso, não se pode esperar uma "bomba", mas queria um portátil o melhor possível. Tento em conta certas necessidades.
    Eu tenho visto alguns, mas quando são bons no Processador, Cache e RAM, aparece a placa "da moda", a Intel 950GMA, ou outra da Intel. Depois aqueles MB partilhados, não agradam muito. Eu não sei se estas gráficas são alguma "pistola", se quiserem dar a opinião também, agradeço.
    Depois, quando são portáteis com boa gráfica (Para mim, a GForce Go), têm um processador AMD Turion 64 MK 36 ou outro modelo. Não sei se estou a ser muito esquisito, são gostos. Intel Core 2 Duo, agrada-me.
    Tenho interesse num portátil no máximo de 15.4". Gostava que desse para correr jogos, claro que não vai dar para ser em Full, nem perto disso. Gosto dos jogos, são muito bonitos, mas se não der para ver a sua beleza, pelo menos que dê para os jogar minimamente. (lol)
    Ah, não necessita ter Vista. Até mesmo S.O. :)

Como sou novo, ainda não andei a ler regras (Ainda o vou fazer). Se permitirem indicar links dos portáteis que sugerirem, fico agradecido.

Obrigado pela atenção,
    Cumprimentos

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

boas, antes de mais bemvindo ao forum...

boa maquina sim senhor! xD

vou dar uma olhadela pela web a ver se encontro algum que satisfaça os teus requisitos! lol

Partilhar esta Página