1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestoes pra downgrade ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por APLinhares, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 889)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas.tou em vias d acabar com a net em casa, pois tendo na univ, ja n sacando kase nd em casa (n tenho tempo/interesse)... Tenho sapo.adsl, serviço 2Mbp/s. K aconselham meter pra net ocasional ? s houvesse boas alternativas pra tempo lig vs tráfego... (Mas portugal ja s sabe)
    obrig, cumps.

2. kazuza

kazuza Power Member

Sendo assim, mete a mais barata :D, mas isso não implica perderes largura de banda, mas sim baixar os limites...

Tanto que com a massificação da largura de banda não encontrarás nada menos que 1 ou 2 Mb dentro em breve ...

3. APLinhares

Staff Member

mas kal ? :P :P
    interessa é isso mm, + barata :D

clix ? inda n tou cobertura.. (zona oni tb n..)

Última edição: 13 de Julho de 2005
  4. kanguru

kanguru [email protected] Member

tens por exemplo a clix 2048/256 que dá pa navegares confortavelmente por 22,5eur (algo do género), tempo ilimitado para não haver essas preokupações, so tens é 10Gb de trafego, mas como dizes k não vais sacar nada de especial parece-me a melhor hipotese.

5. APLinhares

Staff Member

so é preciso tar n1 zona com cobertura... :(
    mas d facto isso era do melhor...

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

7. APLinhares

Staff Member

parece-m k so mm oniduo é k resolve... e como disse n tou n1 zona oni.. apesar k ja anda aki perto :(
    vou investigar..
    thanks ;)

8. rav3n

rav3n Power Member

n serve um 56k pro desenrasque?
    sacas tudo na universidade? quem me dera! na uminho pros alunos é so http e tamos c/ sorte, as firewalls tem as portas todas fechadas >.<

9. APLinhares

Staff Member

tudo tudo n :D tenho mta gente com net s/ limites.. lol
    mas na um n sacas nd ? 1 colega meu n s keixa (em guimaraes) ...
    56K inda fica carote, lento, e s fores ver os actuais preçarios...

10. [N]

[N] Power Member

Acho mt bem... Há uma coisa que se chama respeito pelos outros... e na UM (Gualtar) certos LESIonados não sabem o que isso é... parecem crianças.. é preciso fecharem-vos as portas pa vocês não sakerem, logo n ocupam o lugar dos oturos k kerem trabalhar...

Última edição: 13 de Julho de 2005
  11. APLinhares

Staff Member

pois,verdade seja dita.. 1 coisa é usar recursos pra net e sacar alguns files.. outra é tentar meter bittorrent e emule.. isso axo mal, vais tu usar recursos kd outros + precisam deles ?

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

kanguru, lol 22,5 de internet so' quando se quer vir de vez em quando.. nao sera um bocadinho demasiado?

Partilhar esta Página