1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sugestões programa de manutenção XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por duartons, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 4621)

1. duartons

duartons Power Member

Conselhos para um programa de manutenção do XP ( tipo apagar lixo q fica de programas instalados/desinstalados, recuperação DLL´s...etc)
    Existe algo q faça isso por ai ?
    Tenho o XP media center e uso o Norton 06 q há partida já sei que vai deixar lixo por aqui quando o desinstalar ...

Ps...batam-me se por acaso ja existe o topico e eu não o vi ....:lol:

2. JKL22

JKL22 Power Member

Esperimenta o CCleaner. Deve servir para o que queres.

Download

3. duartons

duartons Power Member

Obrigado, vou testar !!

4. Broka

Broka Power Member

Aconselho o CCleaner, mas tens mtos mais:
    Regcure, XP Repair pro, Bugdoctor.

Cumplishments
    Broka

5. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Eu tambem aconselho CCleaner ... e já agora experimentares outro antivirus ;D

6. vascorama

vascorama Power Member

xp tools, é muito fixe apesar de pouco se falar nele, faz tudo o que faz o ccleaner e mais algumas coisinhas, como juntar todas as nossas drivers(grafica, som, etc...) num .exe para quando formatar-mos não estarmos a perder tempo em mete e tira cd.

7. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Também uso o XP Tools e têm bastantes utilitários que dão jeito.

8. marcosantos

marcosantos Power Member

o windowsxp manager também é interessante.....

9. duartons

duartons Power Member

Tenho usado o Ccleaner e estou contente :)

10. duartons

duartons Power Member

:zzz: Bem tinhas razão ...o Norton é mesmo tipo elefante ...pesa e acaba por não ser eficaz...
    Descobri pela pior maneira ... >(
    Enfim...:wow:, já o tirei e tenho a firewall e o novo antivírus já a bombar .... e viva ao fórum :kfold::-D:-D:-D:-D:-D:-D

Partilhar esta Página