SUGESTÕES: Que aplicações gostarias de ter ou melhorar no Windows Phone?

Sim mas o objectivo é enviar um vídeo que tenha guardado no telemóvel portanto o Skype não serve. E mandar links do OneDrive, para quem não está assim tão familiarizado com as tecnologias é chato. Gostava por exemplo de enviar vídeos da minha filhota para a minha sogra, para que do outro lado fosse só clicar e visualizar.

No 8.1 também não dava. Como posso contactar os devs? Já agora aproveitava...


Faz isto:

Abra o Onedrive.


Crie uma nova pasta no seu OneDrive.

Clique com o botão direito e clique em Nova pasta.

120614_1812_Comocompart2.png


Digite o nome da pasta e clique em Criar.

120614_1812_Comocompart3.png


Clique com o botão direito na pasta.

Clique em Compartilhar.

Nesta opção podemos escolher, gerar um link, que poderá ser enviado para as pessoas, ou utilizado em um link de site, ou podemos convidar pessoas através de seus e-mails, estas receberão em suas caixas de e-mail um link com o endereço da pasta compartilhada e poderão acessar livremente o seu conteúdo.

Neste exemplo utilizarei a opção Obter um Link.

120614_1812_Comocompart4.png


Na próxima tela escolha o que poderá ser feito com o link.

120614_1812_Comocompart5.png


Feito isso, clique em criar link.

O link será colocado na sua área de transferência.

Basta colar este link em uma mensagem de e-mail, colocar em um link de site etc.
 
Obrigado @farm66 pela informação, embora já conhecesse. Mas comparando com ios ou android, em que basta gravar o vídeo, anexar e enviar a mensagem, esse método não é de todo igual.

Enviado do mTalk para Windows 10 Mobile
 
Caro Bruno.

Recebemos o seu contato e agradecemos a oportunidade para esclarecê-lo sobre este assunto.



Lamentamos informar que neste momento, não temos previsão quanto ao desenvolvimento de uma App para Windows Phone. No entanto, poderá usufruir de grande parte das suas Vantagens, enquanto cliente Via Verde online, diretamente no site www.viaverde.pt



Caso necessite de mais informações ou esclarecimentos não hesite em nos contactar.

Quem quiser chatea-los esta a vontade. ;-)
 
Gostava de uma app boa para ver os números do euromilhões e comparar com as minhas chaves. A que eu usava, chamada mesmo Euromilhoes, deixou de funcionar do nada. A outra que está na store por vezes da info errada :\
 
n dá para criar um atalho para o edge para abrir a pagina dos resultados diretamente? acho q era mais fiável e rápido do q uma app...
haviam apps para criar atalhos, tipo shortcuts4all ou algo do género. nativamente n sei se dá.
 
Estou neste momento a começar a desenvolver uma app universal para o Windows 10 (UWP), e embora tenha mais ideias para futuras apps gostava de obter sugestões de apps que gostavam de ter, tanto pode ser apps básicas/simples, como apps mais ou menos "complexas".

Relativamente à app que estou a desenvolver, não vou adiantar muito mas pode demorar um pouco até ser lançada porque estou a ter dificuldades com a parte visual (XAML) pois ainda estou a aprender, é a primeira aplicação que estou a fazer (estou a seguir os tutoriais: Windows 10 Development for Absolute Beginners). Relativamente ao código, estou a usar C# e essa parte já está toda feita.
 
Faz tanta faltinha um XBMC aka Kodi.
Mas apps de bancos também fazem alguma falta, se bem que isso não só depende de ti e do teu empreendedorismo mas também de outros factores a serem explorados por ti. Ahh uma do "Placard" ao estilo do que existe em Android. Isto claro, no que toca ao "mercado" da tuga ;)
 
Placard ja existe uma feita por terceiros mas claro que não é tão agradável aos olhos e não tem algumas opções de apostas combinadas.
 
Ainda não há aplicação para o Windows Mobile 10 da galp partes se ter o desconto nos combustíveis, pois não?
Isso é que era de valor.

Ou será que eles acham que quem tem Windows não usa combustível deles?
Isto é mesmo descriminação....
 
mandei novo email para o mygon agora que apresentam nova app para iOS e Andorid e ligaram-me a dizer que está previsto ser feito para windows mas que houve um atraso e depois pensaram na reestrutura bla bla bla...
 
Back
Topo