SUGESTÕES: Que aplicações gostarias de ter ou melhorar no Windows Phone?

Isso é o verdadeiro copy+paste.
Que erros tens na app? Na minha apenas noto o look típico do 8.1
Comparado com as imagens disponíveis na Play Store parace mesmo arcaico... :(
 
Isso é o verdadeiro copy+paste.
Que erros tens na app? Na minha apenas noto o look típico do 8.1
Comparado com as imagens disponíveis na Play Store parace mesmo arcaico... :(

Aparece-me de quando em quando a dizer que nao tenho ligação e verificar a mesma quando estou ligado, deixei de receber notificações de msg que as pessoas mandam e mesmo qd tento contornar e selecionar a opção de receber email a cada novo contacto volto a ter o erro para verificar a ligação a internet.


Recebi um email no seguimento desse a perguntar se estava satisfeito com a resposta e obviamente respondi que não. Vamos la ver se me contactam e ao menos admitam que vão descontinuar a app ou melhor que já a descontinuaram.
 
Feedback da TomTom sobre a possivel vinda do TomTom GO Mobile, toca a enviar emails pode ser que ajude.

Enviei email em ingles para [email protected] a pedir uma UWP uma vez que cada vez mais as pessoas usam tablets como dispositivo GPS.


I understand from your e-mail that you want to know more about the availability of GO mobile app for Windows phones. Please be assured that I will put my best efforts to assist you.

Please accept my sincere apologies for the less than satisfactory experience while using our services. Be assured we always have the best of intentions of providing outstanding products to our customers.

Fernando, I completely agree with the statements you have made and I would also feel the same as now there are lot of Windows users who are waiting for the GO app compatibility to be made available.

Iwill forward this feedback to the product development team who decides the features to be implemented in our products.

We look forward to customer feedback as an initiative to improve our products and services. Your comments will be used in the evaluation and development of current and future product features.

We value our customers and ask you to please feel free to continue to provide feedback about our services.
If you have any further questions or would like to discuss this matter further, please feel free to contact me anytime.
 
Aqui fica o email que enviei para a TomTom. Tentem mudar um pouco para não parecer que sou eu que estou a enviar de varios emails para pressionar.

Hi,

I am sending this email in order to check if Tomtom have plans to develop the GPS Navigation app for Windows 10 as Universal Windows Platform (UWP)

This should be a great opportunity since many users use there tablets/Mobile as a GPS device and if the app was a UWP app it would be compatible with PC/tablets/Hololens and mobile

There is also an option that Microsoft is developing that enables you to port iOS apps and that app becomes a UWP.

Waiting feedback from you.
 
gmaps como fonte de PoI. permite iniciar/concluir trajeto no mapas.
fon zon penso q se conseguires memorizar os dados te safes bem. no 8 a app é inútil. no 10 nunca usei, só vendo.
 
Meo Drive nao existe para Windows Phone? O que aconselham de GPS gratis?
Google Maps nao existe? Algo identico
Para além das já referidas que, quanto a mim, são as melhores porque não perdem o pio ao fim de uns dias.
Tens várias opções como o waze e o sygic, muito estimadas por estas bandas.
E também podes consultar este link .
Como vez o que não falta é oferta a dificuldade está na escolha
Num aparte, o MeoDrive no momento é capaz de não estar a ser a melhor opção. O meu rapaz com Android tem isso (até fui eu que o aconselhei a instalar isso , dada a dificuldade dele) e está sempre a pedir a net emprestada sempre que quer "navegar" e anteriormente parece que dispensava bem...
 
Já não uso o MeoDrive ha bastante tempo mas lembro-me que aquilo so tinha uma vantagem que era pontos de interesse em Portugal, aquilo até a tasca do tio zé tinha mas navegação era ZERO....
 
Amigo isso são tudo coisas onde o site funciona muito bem. Estou a utilizar sites de entidades q n disponibilizaram app p wp(mas já tiveram) e não noto dif. nenhuma. Antes pelo contrário :wink:
 
Partilho a resposta da via verde [emoji17]

Ka1AgkF.jpg



Sent from mTalk
 
Back
Topo