Sugestões : que jogar online

Qualquer "gamer" que se preze deve saber o que é um MMRPG. Aliás a última feira E3 demonstrou a ascenção deste género.

Se já tens banda larga, podes jogar qualquer um dos MMRPGs que andam por aí, mesmo que os servidores sejam americanos.

Tendo em conta que o Everquest não está à venda em terras lusas, aconselho o Dark Ages of Camelot cuja edição especial , já com expansão incluída, acabou de chegar a Portugal a um preço bastante razoável.

Não aconselho, para já, o Star Wars Galaxies porque só está disponível através de importação e o preço é alto. Daqui a uns meses sai na Europa e até lá o jogo estará mais afinado e com servidores europeus.

Estas sugestões exigem todas o pagamento de uma mensalidade para jogar, o que para já desencoraja uma percentagem bastante significativa dos gamers portugueses. Essa é a principal razão que explica o facto das editoras evitarem Portugal para venderem MMRPGs.

No entanto, depois de experimentar um bom MMRPG o pessoal já não quer outra coisa e acaba por poupar muito dinheiro porque deixa de comprar jogos :cool:

***Edit*** Se gostas de FPSs, saíu agora o Planetside.
 
Última edição:
ja agora q tb ja tenho adsl e par a alem de CS e wolfET, keria experimentar UT2k3, q3,mohaa,wolfensteinOriginal, vao me emprestar umas copias de segurança desses jogos :D para eu experimentar para ver de kuais me encaixo mais e para comprar os originais para jugar na net, a minha duvida é destes kuais posso jugar na net kom os backups, so para experimentar, de prefenrencia em servers PT.
Inte povo :D:D
 
Originally posted by JAFoNEXUS
ja agora q tb ja tenho adsl e par a alem de CS e wolfET, keria experimentar UT2k3, q3,mohaa,wolfensteinOriginal, vao me emprestar umas copias de segurança desses jogos :D para eu experimentar para ver de kuais me encaixo mais e para comprar os originais para jugar na net, a minha duvida é destes kuais posso jugar na net kom os backups, so para experimentar, de prefenrencia em servers PT.
Inte povo :D:D


Preceso, orgentemente dumh novo dikcionário de protegés :rolleyes:
 
tao simples qt isto : que jogos (copias de segurança) posso jogar na net so para experimentar sem ter de comprar os originais

principalmente ut2k3

thnks:D
 
Um jogo mais lento e realista que o ET e gratis no sentido de nao precisar de key valida para jogar é o mohaa que é somente o jogo online mais jogado aqui pelo ppl do forum.

O et é bacano ( im adicted too it) mas demasiado parecido com a onda quake.
 
Para jogar MOHAA é preciso comprar o jogo ou é gratis? Link para download se for o caso, eu quero jogar :D

Compras o jogo já é antigo mas em tempos vi a venda na worten (9,99€).
Jogar online é grátis não tens de subscrever nada, e vale o dinheiro tens bastantes servidores/pessoal a jogar online. :)
cump's.
 
néps, o NBA foi oferecido, o GTA já o tenho ah MUITO tempo e o LBP foi prenda de natal. já deixei de comprar jogos ah muito tempo, só oferecidos. E agora não tenho disponibilidade para comprar nenhum jogo, mesmo a 9,99€ porque esses 9,99€ mas uns 40€ vão arder hoje na pull and bear para comprar um casaco. LOL
 
Back
Topo