[Sugestões] Teclado e rato

Drekas

Portugal@Home Member
Já tenho este conjunto à cerca de 4 anos... o teclado, embora sem quedas, faz um barulho demasiado irritante para quem gosta de dormir sossegado no quarto ao lado! xD o rato.. depois de algumas quedas.. ser a pilhas, começar a falhar.. também precisa de reforma!

a ideia era.. um teclado pouco barulhento! é escusado ter luzes, mesmo de noite é raro olhar para ele quando escrevo! e o rato.. um confortável... mas que seja também silencioso... e é escusado vir de marte! uma coisinha com scroll e dois botões devem chegar.. vá mais uns que podem a ser úteis a nevegar na NET são bem recebidos :D

não se estiquem no orçamento... e convinha ser em preto.. ( mariquices xD )

na altura dei 100€ por este conjunto.. agora anda também por esse valor!

ps: o que tenho agora é ESTE

Shoot :x2:

ps: para quem perguntar... abri outro tópico porque penso que o outro foi posto num sítio onde não deveria estar!
 
Última edição:
1º conselho: e se tiveres mais cuidado com coisas que custam 100€??
2º conselho: http://www.*****.pt/Perifericos-Teclados-e-Packs-Logitech-Cordless-Desktop-MX-5000-Laser.php
 
Nunca deixas-te cair um rato sem fios... ou que já limpas-te um teclado e mesmo assim faz barulho?

mais cuidado? :wow:

eu tenho culpa que o rato esteja a dar as últimas ( passado quase 4 anos, até entendo ) pah e as quedas... não me venhas com sermões! é o pão nosso de cada dia!


e que o teclado não seja o mais indicado ( lendo em cima, por causa do " barulho " ) porque tenho de estar até tarde no PC e tenho família em casa que não tem culpa!


esse conjunto que disses-te... tens um e é, pelo que eu disse, adequado? É que eu já tive a ver muita coisa pela net... preciso é de ajuda de alguém que tenha o mesmo problema que eu... ou que teve e já resolveu...

esse sarcasmo guarda para ti!

Obrigado na mesma
 
Vocês só podem estar a gozar.. 100 ou 150 € por um rato e um teclado?
Que :lol:

A minha sugestão é esta

Para mim os componentes que dou mais importancia num pc são exactamente aqueles com que interages, ou seja, teclado, rato e monitor. Acredita que notas bem a diferença entre usar um teclado e rato de 25€ e um conjunto de 100€ se os usares 10 horas por dia. Para uso casual qualquer coisa serve.
Além disso, além da caixa, são exactamente os componentes que normalmente duram mais, portanto esse tipo de investimento faz todo o sentido.
 
Para mim os componentes que dou mais importancia num pc são exactamente aqueles com que interages, ou seja, teclado, rato e monitor. Acredita que notas bem a diferença entre usar um teclado e rato de 25€ e um conjunto de 100€ se os usares 10 horas por dia. Para uso casual qualquer coisa serve.
Além disso, além da caixa, são exactamente os componentes que normalmente duram mais, portanto esse tipo de investimento faz todo o sentido.

Acredito que sim.. mas não minha opinião é um exagero.. mas cada qual sabe de si..
 
concordo plenamente contigo trek_b...é mesmo importante investir no teclado e rato quando se passa muito tempo ao pc...

Drekas:

não percebes que tava na tanga contigo pá.:D..eu mudo de rato e teclado a todos os 3 anos por cairem:D/ha coisas mais novas

para gamers acho que um rato a Laser ou entao Optico de Cabo sao os melhores..agr so falta encontrar um que seja confortavel...

cumps
 
Taboo.. aquele set de mouse/teclado que indicaste foi exactamente aquele que eu comprei este ano...o teclado é bastante bom mas o rato é uma real bosta!!!
 
Se tiveres dinheiro para gastar, este deve resolver o teu problema: http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard/devices/192&cl=roeu,en

Acho que não tenho tanto €€ :-D

Até 100€ pelo conjunto!


A minha sugestão é esta


hum.. vou ter que ir à vobis ver a qualidade :p

concordo plenamente contigo trek_b...é mesmo importante investir no teclado e rato quando se passa muito tempo ao pc...

Drekas:

não percebes que tava na tanga contigo pá.:D..eu mudo de rato e teclado a todos os 3 anos por cairem:D/ha coisas mais novas

para gamers acho que um rato a Laser ou entao Optico de Cabo sao os melhores..agr so falta encontrar um que seja confortavel...

cumps

Precisamente... eu uso muito o PC para trabalhos.. msn até às tantas!

Como tenho pessoal em casa.. ( mano dorme no quarto ao lado ) é lixado!

Da maneira que escreves-te nunca mais lá chegava! ao menos metias um smile pah! :004:

o rato não é para vicios... um CS aqui e ali... um joguito e tal... mas como tambem tempo é coisa que não tenho para isto... um rato confortável e com alguns atalhos para NET era o ideal...

Vá ajudem pff... tá muito parado isto!
 
Back
Topo