1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sugestões tv de gaming

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Zion Linguist, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 654)

1. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

howdy freakas, mais vale ir direto ao assunto:

amanha em principio vou á ***** (visto ter sempre melhores opçoes q a *****) comprar uma ps3 e uma tv exclusivamente para a ps3, portanto o q pretendo aqui era algum tipo de feed sobre os melhores lcds ou plasmas para obter uma excelente qualidade a jogar, vou com 950 euros na mao, portanto amanha pretendo adquirar uma tv, provavelmente compro a ps3 sem jogos (compro um ou outro logo a seguir á parte), tenho de comprar também uma extensão e uma espécie de mini movel para ter a tv em cima.

nota: sou capaz de limitar o orçamento da tv apenas até cerca de 550 euros/600 no máximo (apenas se vir uma oferta melhor é q irei pensar melhor).

Alguem tem alguma sugestão a fazer em relaçao á tv?

thx in advance.

2. JDaman

JDaman Power Member

Jogar e LCD não combina muito bem, por causa do input lag exagerado dos LCDS/LEDs. O melhor seria um Plasma, mas com esse orçamento, não sei que te diga, até porque as MMs têm preços diferentes de loja para loja.

Fica Bem.

3. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

Eu sei q existem lcd's q n têm o input lag muito esticado, a minha preocupação é essa e o refresh rate. Em relação a plasmas, vou deixar essa opção de fora porque de certa forma temo q aconteça o burn in (se bem q a tech já têm evoluido dps do peaking desse problema) e o consumo de energia, portanto estou mais indicado a obter um lcd/lcd led.

Vi no site da fnac uma smart tv de 32" (se n estou em erro) e fiquei impressionado, mas já estou mesmo a ver q existe ali algum downside.

4. JDaman

JDaman Power Member

Estás a temer algo que de certas forma já não existe. A não ser que trates a TV de uma forma gigantemente estúpida, o burn in num plasma actual deverá ser a última das tuas preocupações.

Uma pergunta que te tenho a fazer: qual é mesmo o tamanho que pretendes?

Fica Bem.

EDIT: Vê a seguinte thread: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=777702

Última edição: 18 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página