sugestões tv de gaming

Zion Linguist

Power Member
howdy freakas, mais vale ir direto ao assunto:

amanha em principio vou á ***** (visto ter sempre melhores opçoes q a worten) comprar uma ps3 e uma tv exclusivamente para a ps3, portanto o q pretendo aqui era algum tipo de feed sobre os melhores lcds ou plasmas para obter uma excelente qualidade a jogar, vou com 950 euros na mao, portanto amanha pretendo adquirar uma tv, provavelmente compro a ps3 sem jogos (compro um ou outro logo a seguir á parte), tenho de comprar também uma extensão e uma espécie de mini movel para ter a tv em cima.

nota: sou capaz de limitar o orçamento da tv apenas até cerca de 550 euros/600 no máximo (apenas se vir uma oferta melhor é q irei pensar melhor).

Alguem tem alguma sugestão a fazer em relaçao á tv?

thx in advance.
 
Jogar e LCD não combina muito bem, por causa do input lag exagerado dos LCDS/LEDs. O melhor seria um Plasma, mas com esse orçamento, não sei que te diga, até porque as MMs têm preços diferentes de loja para loja.

Fica Bem.
 
Eu sei q existem lcd's q n têm o input lag muito esticado, a minha preocupação é essa e o refresh rate. Em relação a plasmas, vou deixar essa opção de fora porque de certa forma temo q aconteça o burn in (se bem q a tech já têm evoluido dps do peaking desse problema) e o consumo de energia, portanto estou mais indicado a obter um lcd/lcd led.

Vi no site da ***** uma smart tv de 32" (se n estou em erro) e fiquei impressionado, mas já estou mesmo a ver q existe ali algum downside.
 
Eu sei q existem lcd's q n têm o input lag muito esticado, a minha preocupação é essa e o refresh rate. Em relação a plasmas, vou deixar essa opção de fora porque de certa forma temo q aconteça o burn in (se bem q a tech já têm evoluido dps do peaking desse problema) e o consumo de energia, portanto estou mais indicado a obter um lcd/lcd led.

Vi no site da ***** uma smart tv de 32" (se n estou em erro) e fiquei impressionado, mas já estou mesmo a ver q existe ali algum downside.

Estás a temer algo que de certas forma já não existe. A não ser que trates a TV de uma forma gigantemente estúpida, o burn in num plasma actual deverá ser a última das tuas preocupações.

Uma pergunta que te tenho a fazer: qual é mesmo o tamanho que pretendes?

Fica Bem.

EDIT: Vê a seguinte thread: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=777702
 
Última edição:
Back
Topo