Sugestões

estvmkt

Power Member
Ora bem,onde moro atualmente,infelizmente não dá para ter nenhum operador.
De momento,tenho somente tdt e net 4g fixa da Nos,o tarifário 20/2.
Eu pretendia ter mais canais,tendo inclusive acesso à Nos TV,Nowo TV e inclusive à app da Eleven,tudo de forma legal.
Gostaria de saber,o que me compensa mais,de modo a ter o mínimo de gastos possíveis e isto evitando fidelizações,se arriscar e ir à Nowo buscar uma Box Nowo IPTV ou se comprar uma box android e correr as apps dos operadores,possibilitando ver na televisão.
O que me aconselham?
Qual o sistema mais prático?
 
Ora bem,onde moro atualmente,infelizmente não dá para ter nenhum operador.
De momento,tenho somente tdt e net 4g fixa da Nos,o tarifário 20/2.
Eu pretendia ter mais canais,tendo inclusive acesso à Nos TV,Nowo TV e inclusive à app da Eleven,tudo de forma legal.
Gostaria de saber,o que me compensa mais,de modo a ter o mínimo de gastos possíveis e isto evitando fidelizações,se arriscar e ir à Nowo buscar uma Box Nowo IPTV ou se comprar uma box android e correr as apps dos operadores,possibilitando ver na televisão.
O que me aconselham?
Qual o sistema mais prático?
Como é aí a velocidade da net fixa NOS?
 
A noite é mais instável, uns 5 mbps...

Com a 4G nunca terás velocidade estável para ver canais de tv.
5 Megas é muito pouco, basta teres um telemóvel a atualizar as apps e la se foi a tv.
Ou arranjas uma mini parabólica, as quadradas, e põe no balcão para ter tv ou vais ter mesmo ver com as operadoras / condomínio para por enfim um pdo no teu prédio (como ja disseste em outro tópico ter fibra na rua).

So mesmo com a net 4G da vodafone terás estabilidade que chegue para ver tv. E mesmo assim a vodafone não tem tarifários 4G ilimitados (fora o pacote 4G empresarial).

Não há milagres.
 
Back
Topo