Sugestões...

Thrasher

Power Member
Boas...

vou deixar aqui umas imagens de um pc meu, e gostava que me dessem umas opiniões para arrefecer o sistema :





ah, e também gostava que me dissessem se ainda existem memórias deste tipo para venda e os preços respectivos:



senão conseguiram entender é uma memória de 256 mb sd133...

ps: o cooler nao tá na foto, mas é o que veio de origem e nao é grande coisa :)

Espero por boas ajudas ;)
 
Só precisas de comprar um cooler da Zalman apropriado para esse socket e se fizeesses uma limpeza e se arrumares melhor os fios, o pc fica sem dúvida mais fresco, devido a um maior airflow
 
Só precisas de comprar um cooler da Zalman apropriado para esse socket e se fizeesses uma limpeza e se arrumares melhor os fios, o pc fica sem dúvida mais fresco, devido a um maior airflow

não diria melhor.. talvez não especifica-se Zalman (porque há outras marcas que se pode considerar :P).. mas sem duvida o resto não posso dizer melhor
 
faz o que o Asus dixe, arruma ixo bem, para ter um mlhr airflow, opa em relaçao a arrefecimento, opa acho que so e preciso um cooler para o CPU, agr tar a arrcr discos, rams, mosfets, vga...acho desnecessario! opa em relaçao a marcas/preço/qualidade: zalman, gigabity, schyte...
 
Se procurares no sítio certo ainda encontras memórias sdram, ou então procura em sites que vendam usados.
Não sai muito caro.
 
nao como tu dizes, mas iria melhorar as tuas temps, e ia melhorar muito ;), porke o vento passa pelos cabos e nao cria nenhuma resistencia entao o ar pass mais rapido arrefecendo melhor|!


cumps
 
então a melhor opção será comprar um cooler novo, certo?

um coller novo
hmm na sei se ind ha coller para isso a venda
n podes por ai tipo um zalman n tem os incaixes na board
mas podias desmontar os componentes tds e tirar o pó e umas quantas fans
e dar uma mlhr arrumacao a esses cabos
 
Back
Topo