Sugestoes

Não está autorizado a visualizar esta página
Poderá não ter permissão para visualizar este directório ou página utilizando as credenciais fornecidas.

--------------------------------------------------------------------------------

Se for da opinião de que deverá ter permissão para visualizar este directório ou página, tente entrar em contacto com o Web site utilizando os endereços de correio electrónico ou números de telefone eventualmente indicados na simaor.host.sk home page.

Pode clicar em Procurar para procurar informações na Internet.




HTTP Error 403 - Proibido
Internet Explorer
 
1º... vais ter de me pagar uma consulta ao medico pk axo ke tenho o pescoço meiu maradu de tar a olhar pa imagem :-D :-D :-D (joking :D )

2º pra komeçar tira os autokolantes da caixa... ficam bueda mal. :)
podes pintar a caixa de preto, mudar os leds do power e hdd e abrires buracos pa por fans :)
 
mete uma janela de acrilico de lado. É praticamente uma coisa "indispensavel" num bom mod. E leds dentro da torre.cabos redondos, mtas ventoinhas, ect...
 
1º Tira os colantes depois arranjas duas laterais em acrilico depois pinta com spray a caixa com a cor que mais gostares.Pinta também as unidades(cdroms) (parte experior)

Se quiseres podes fazer uns furos na parte de cima da caixa ou até botares umas ventoinhas (c/grelha).
 
Se calhar vou por um daqueles botoes que rodam para controlar a velocidade ada ventoinha (com uma resistencia variavel)
J agora, a resistencia interna das ventoinhas é sempre igual? e os outros valores tb?
 
esses botoes que rodam sao resistencias variaveis (potenciometros) mas tens de eskolher o valor. eu tenho aki um mas tem mtos k's( 400kohms)
axo k 100 kapas dá!
axo k a resistencia interna da ventoinha varia conforme a intensidade de que é alimentada. mas existem uns mais entendidos k eu! ask them. :P
 
sempre podes usar a bela tinta de lata ... mas convem dares 2 demãos ... ou então podes fazer como vi no outro dia ... raspas a tinta fora ... dás o primário e dp pintas ... fika kom melhor aspecto e a tinta agarra mto mas mto melhor!!!
 
bem... a minha NGM sugestão.... por baixo do power up nas duas concavidades mete de cada lado uma fan de 6 cm com grelha cromada de seguida cola as duas tampas dos slots livres do cd e faz um buraco com 8 cm de diametro e põe lá uma de 8 com respectiva grelha. Por baixo do power boton faz dois furinhos a 5,5mm afastados entre si 1,5 cm e coloca lá dois leads de 5 v azuis em linha! Pinta as fans de prateado (cor de aluminio) eu fiz e fica um show!! ñ a pintestoda de preto..... faz o seguinte.....por baixo da flopy estás a ver um pequeno relevo ora bem... segue-o até este se encontrar com o rebordo que se encontra abaixo...... de modo a ficar como que um tringulo arredondado e pintas isso de cor de aluminio mas todo o resto en preto! mas atenção...... preto fosco pois se for brilhante ñ fica tão bem! agora temos o tipico..... janela de acrilico.... fans laterais.... mas para isso manda uma pic da caixa em várias vistas!! olha eu faço-te um esboço da minha ideia..... passo a scaner e depois envio ok!
 
simaor: O modding é consseiderado por muitos como uma arte... eu tb a conssidero uma arte, na minha opinião cada um deve ter eu seu estilo e o seu gosto, ñ deves fazer akilo k te dizem mas sim tirar algumas ideias, aconsselho k juntes tudo o k o ppl te disse e faças a caixa ao teu gosto, o k tb podes fazer é ver vários sites de Modding e tirar ideias...

Um pintor tb n copia os outros kuadros... mas podes ter a certeza k tira ideias ! ;)

O modding é uma arte, tratem-na como tal ;)

P.S.- kuando acabar a minha caixa, depois meto ai umas fotos...
 
yep uma arte e como eu disse..... foi apenas a minha sugestão! quanto á ideia de tirar ideias de outras caixas.... acho bem... podes ver já a minha aqui ???? KorbaX.... aminha caixa?!? Ela desapareceu!!!! Que fizeste á minha Thread meu malandro?
 
Back
Topo