1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestoes

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por simaor, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 1850)

1. simaor

simaor Power Member

Última edição: 15 de Junho de 2002
  2. savagedemon

savagedemon Banido

Não está autorizado a visualizar esta página
    Poderá não ter permissão para visualizar este directório ou página utilizando as credenciais fornecidas.

--------------------------------------------------------------------------------

Se for da opinião de que deverá ter permissão para visualizar este directório ou página, tente entrar em contacto com o Web site utilizando os endereços de correio electrónico ou números de telefone eventualmente indicados na simaor.host.sk home page.

Pode clicar em Procurar para procurar informações na Internet.

HTTP Error 403 - Proibido
    Internet Explorer

3. simaor

simaor Power Member

Tenta outra vez que depois da. Comigo tb me deu isso mas depois de fazer refresh ja deu.

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

1º... vais ter de me pagar uma consulta ao medico pk axo ke tenho o pescoço meiu maradu de tar a olhar pa imagem :-D :-D :-D (joking :D )

2º pra komeçar tira os autokolantes da caixa... ficam bueda mal. :)
    podes pintar a caixa de preto, mudar os leds do power e hdd e abrires buracos pa por fans :)

5. simaor

simaor Power Member

Achas que azul com preto fica bem?

6. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

mete uma janela de acrilico de lado. É praticamente uma coisa "indispensavel" num bom mod. E leds dentro da torre.cabos redondos, mtas ventoinhas, ect...

7. savagedemon

savagedemon Banido

1º Tira os colantes depois arranjas duas laterais em acrilico depois pinta com spray a caixa com a cor que mais gostares.Pinta também as unidades(cdroms) (parte experior)

Se quiseres podes fazer uns furos na parte de cima da caixa ou até botares umas ventoinhas (c/grelha).

8. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

dps usa a tua imaginacao... por ex: as cores da caixa, a cor dos leds, o sitiu das fans, etc...

9. simaor

simaor Power Member

Se calhar vou por um daqueles botoes que rodam para controlar a velocidade ada ventoinha (com uma resistencia variavel)
    J agora, a resistencia interna das ventoinhas é sempre igual? e os outros valores tb?

10. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

esses botoes que rodam sao resistencias variaveis (potenciometros) mas tens de eskolher o valor. eu tenho aki um mas tem mtos k's( 400kohms)
    axo k 100 kapas dá!
    axo k a resistencia interna da ventoinha varia conforme a intensidade de que é alimentada. mas existem uns mais entendidos k eu! ask them. :P

11. simaor

simaor Power Member

Qual é a melhor tinta para pintar a caixa?

12. Morpheus

Morpheus Banido

sempre podes usar a bela tinta de lata ... mas convem dares 2 demãos ... ou então podes fazer como vi no outro dia ... raspas a tinta fora ... dás o primário e dp pintas ... fika kom melhor aspecto e a tinta agarra mto mas mto melhor!!!

13. Peterwolf

Peterwolf Power Member

usa tinta pluricor, vende.se no Pao de Açucar e é a melhor pa pintar as caixas do pc :)
    nem é preciso lixar mt, basta so lixar um bokadito ao deleve :)

14. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Peterwolf, essa tinta é de lata? Kto custa?

15. Peterwolf

Peterwolf Power Member

sim é de lata, das de 250ml. e custa se nao me engano 900$

16. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bem... a minha NGM sugestão.... por baixo do power up nas duas concavidades mete de cada lado uma fan de 6 cm com grelha cromada de seguida cola as duas tampas dos slots livres do cd e faz um buraco com 8 cm de diametro e põe lá uma de 8 com respectiva grelha. Por baixo do power boton faz dois furinhos a 5,5mm afastados entre si 1,5 cm e coloca lá dois leads de 5 v azuis em linha! Pinta as fans de prateado (cor de aluminio) eu fiz e fica um show!! ñ a pintestoda de preto..... faz o seguinte.....por baixo da flopy estás a ver um pequeno relevo ora bem... segue-o até este se encontrar com o rebordo que se encontra abaixo...... de modo a ficar como que um tringulo arredondado e pintas isso de cor de aluminio mas todo o resto en preto! mas atenção...... preto fosco pois se for brilhante ñ fica tão bem! agora temos o tipico..... janela de acrilico.... fans laterais.... mas para isso manda uma pic da caixa em várias vistas!! olha eu faço-te um esboço da minha ideia..... passo a scaner e depois envio ok!

17. savagedemon

savagedemon Banido

Ó rei dos modders de portugal(Neo) já agora a máquina que estás a usar é o p333?

Abraços
    Savagedemon

18. simaor

simaor Power Member

Neo: fico entao à espera do esboço :)

19. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

simaor: O modding é consseiderado por muitos como uma arte... eu tb a conssidero uma arte, na minha opinião cada um deve ter eu seu estilo e o seu gosto, ñ deves fazer akilo k te dizem mas sim tirar algumas ideias, aconsselho k juntes tudo o k o ppl te disse e faças a caixa ao teu gosto, o k tb podes fazer é ver vários sites de Modding e tirar ideias...

Um pintor tb n copia os outros kuadros... mas podes ter a certeza k tira ideias ! ;)

O modding é uma arte, tratem-na como tal ;)

P.S.- kuando acabar a minha caixa, depois meto ai umas fotos...

20. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

yep uma arte e como eu disse..... foi apenas a minha sugestão! quanto á ideia de tirar ideias de outras caixas.... acho bem... podes ver já a minha aqui ???? KorbaX.... aminha caixa?!? Ela desapareceu!!!! Que fizeste á minha Thread meu malandro?

Partilhar esta Página